Creches, implantação de câmeras e novos terminais são principais projetos
Os Planos de Governo dos sete candidatos a prefeito de Suzano trazem pontos em comum. Praticamente todos eles tem propostas como a extinção do déficit de creches no município - seja com a construção de novas unidades ou com convênios -, a implantação de novas câmeras de segurança na cidade, expandido o serviço para os bairros; além da implantação de Terminais em Palmeiras e construção de Rodoviárias, tanto intermunicipais, quanto interestaduais. (mais…)
Leia Mais

Na última quinta-feira, o País comemorou o Dia Mundial sem Carro (em inglês: World Car Free Day). A data é internacionalmente lembranda em cidades do mundo todo, que tem como objetivo estimular uma reflexão sobre o uso excessivo do automóvel, além de propor às pessoas que dirigem todos os dias que revejam a dependência que criaram em relação ao carro ou moto. (mais…)
Leia Mais

Nem só de política vivem os candidatos a prefeito de Suzano. Eles têm suas predileções, falam o que pensam sobre temas importantes, como a felicidade, defeitos e qualidades. Na semana passada, o DS encaminhou aos candidatos a prefeito de Suzano, questões de "ordem pessoal". As respostas são curiosas e também interessantes. Com isso, o leitor poderá conhecer mais os candidatos e saber o que fazem e o que pensam , quando não estão em campanha. Todos os sete ‘prefeituráveis’ concordaram em responder aos questionamentos. CONFRONTADOS Todos eles foram confrontados com o mesmo questionário, sem dist
Leia Mais

2 de outubro No próximo dia 2 de outubro, 144,088 milhões de brasileiros vão às urnas para escolher 5.568 prefeitos e 57.931 vereadores. Não votarão Só não votarão neste pleito municipal os eleitores do Distrito Federal e de Fernando de Noronha, onde não há representantes desses cargos, e os que estão cadastrados para votar no exterior, que só escolhem o presidente da República. Horário da votação O eleitor pode ir à sua seção eleitoral e votar das 8 às 17 horas. Local da votação No título de eleitor, constam informações sobre a zona eleitoral e a seção onde você vota. Mas, se você não sabe on
Leia Mais

O músico Ricardo Oliveira de Deus, o Ricardo de Deus, laçará seu segundo disco em 1º de outubro. O artista suzanense regressa à região para a divulgação do álbum "Vem de Lá". Há 17 anos Ricardo vive no Cabo Verde, dedicando-se a música instrumental. No auge de seus 38 anos, o músico relembra o início da carreira, ainda em Suzano. "Comecei tocando teclado aos 14 anos, com amigos e vizinhos. Mais tarde estudei piano e entrei na Fundação das Artes de São Caetano do Sul. Há 17 anos fui pela primeira vez ao Cabo Verde, na África, para participar de um festival". (mais…)
Leia Mais

Um idoso, de 86 anos, foi enganado por dois indivíduos desconhecidos, na última quinta-feira, na Rua General Francisco Glicério, em Suzano. Os estelionatários levaram R$ 7.350,00. A ocorrência foi registrada na Delegacia Central da cidade. (mais…)
Leia Mais

Colunista