Obra da estação provoca rachadura em residência
A 2ª fase de obras da estação de Suzano tem provocado reclamações de rachaduras de comerciantes e moradores locais. Este é o caso do aposentado Marcos Antônio Costa, o Marquinho da Melhor Idade. Ele diz que a residência está com cinco rachaduras na parede em razão dos trabalhos das máquinas da Companhia Paulista de Transportes Metropolitano (CPTM). (mais…)
Leia Mais

Idosa da região apadrinhada por padre Cícero completa 100 anos
Com os olhos cansados, porém cheios de vitalidade, de quem viu muita coisa na vida, a moradora de Itaquaquecetuba, Leocádia dos Santos, completou 100 anos na última sexta-feira. Aos 12 anos, já era devota do padre Cícero, que é conhecido pelo milagre da transformação de hóstia em sangue. Em sua trajetória, Leocádia teve a oportunidade de ser apadrinhada pelo padre, padroeiro de Juazeiro do Norte, no Ceará. E afirma que ainda chegou a presenciar um milagre. (mais…)
Leia Mais

Mogi inaugura túnel de  R$ 128 mi no Centro
O prefeito de Mogi, Marco Bertaiolli (PSD), inaugurou ontem o primeiro túnel do Complexo Viário Jornalista Tirreno Da San Biagio. A obra liga as ruas Ricardo Vilela e Hamilton da Silva e Costa. O outro túnel deverá ficar pronto em dezembro de 2017 e tem 50% da construção concluída. O investimento foi de R$ 128 milhões. (mais…)
Leia Mais

Secretários O prefeito eleito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PR), vai anunciar amanhã, às 16 horas, mais nomes de seu secretariado. O evento será realizado na Associação Comercial e Empresarial (ACE) da cidade. Nomes Até agora, o prefeito eleito já anunciou nove secretários e confirmou o nome de Larissa Ashiuchi, futura primeira-dama, para o Fundo Social de Solidariedade. Cortes Ashiuchi também confirmou o corte da Secretaria de Planejamento e Governo Comunitário, que será incluída na secretaria de Governo. Nos próximos dias, ele deve anunciar cortes de mais pastas. Além disso, o Serviço de Ação
Leia Mais

Uma casa na Vila Augusta, em Itaquaquecetuba, abrigava 13 máquinas caça-níqueis. O local foi descoberto após uma mulher acusar o ex-companheiro durante discussão. A polícia investiga o caso ocorrido na manhã de ontem. (mais…)
Leia Mais

Por que temos que passar pelo "deserto"? No "deserto" passamos por provas, mas de lá vem a vitória. Antes de começar o seu Ministério, Jesus foi levado ao Deserto para ser tentado.Em tudo foi tentado, contudo não pecou. Qual tem sido o seu "deserto"? Dívidas, desemprego, solidão, doença, conflitos familiares? Seja qual for, Deus não o(a) abandonou. Quando Jesus saiu do Deserto, saiu como vencedor, porque Ele não creu naquilo que os seus olhos viam, mas sim nas palavras que vinham da boca de Deus. (Mateus 4:4) Parece que todas as portas estão fechadas? Parece que aquilo que você tanto espera nã
Leia Mais

As cobranças indevidas lideram o ranking de reclamações no Procon. Neste ano, já foram contabilizadas mais de 700 ocorrências sobre a queixa na cidade. O problema aparece em nove das dez primeiras empresas campeãs em reclamações. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é o segundo maior contratempo enfrentado pelos clientes, foram cerca de 300 notificações observadas em diversas empresas. (mais…)
Leia Mais

Um levantamento publicado hoje no DS traz um cenário preocupante em Suzano. Números do Procon da cidade apontam que a cobrança indevida lidera o ranking de reclamações do município. (mais…)
Leia Mais

Colunista

  • Por que temos que passar pelo "deserto"? No "deserto" passamos por provas, mas de lá vem a vitória. Antes de começa...