Plano Diretor específico prevê campo de beisebol

O Parque Max Feffer ganhará um Plano Diretor específico para elaboração de diretrizes e metas para o local. Previsto no projeto, o local passará a contar com um campo de beisebol, a revitalização da pista de skate, no valor de R$ 1 milhão, um espaço de lazer para animais chamado “Divercão”, entre outras melhorias. A informação foi divulgada pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR).
“Vamos lançar o Plano Diretor específico do Max Feffer, com pontos importantes. A retomada da obra da pista de skate, no valor de R$ 1 milhão. O dinheiro vai ser investido na pista que será referência para competições dessa modalidade na nossa cidade. No dia 2 de abril teremos a inauguração de um novo posto da GCM”, contou o prefeito.
No parque, ele também pretende construir uma alameda das flores, um viveiro e um borboletário. “Queremos retomar essa questão: Suzano é a cidade das flores. Faremos um grande trabalho educacional e ambiental. Também tem um viveiro e borboletário dentro do Max Feffer”.
Ashiuchi também divulgou a intenção de construir um campo de beisebol e de, com Parcerias Público Privado (PPP), implantar um Centro de Exposição, Convenções, Atividades Esportivas e Empresariais, dentro do parque. “Também já estamos negociado e vamos estar, esse ano ainda, inaugurando a Arena Max Feffer”.
Colocando em prática o projeto do vereador Lisandro Frederico (PSD), o Max Feffer também ganhará uma área de lazer para animais. “O ‘Divercão’, que é um parque de animais, onde poderão passear com os cães e terá atividades para os animais”.