Social 21/04/2017

Anna & Saulo em Suzano

Desde que viralizaram nas redes sociais a dupla Anna & Saulo desponta no circuito nacional, com shows nos quatro cantos do país. São bons no que fazem. Cantam muitíssimo bem e conquistaram uma legião de fãs, que poderão conferir um show especial dia 19 de maio, às 20 horas, no Teatro Municipal Dr. Armando de Ré. Trata-se de uma noite especial que estou assinando pela Opção Multimarcas, que mais uma vez trará a dupla para a terrinha.

Musa sertaneja

A cantora cuiabana Bruna Viola, com 23 anos, tornou-se um novo ícone da música sertaneja nacional justamente por tocar a tradicional viola caipira. Ela foi escolhida para ser a estrela da campanha da Zoetis, para que um produto líder da marca continue presente na vida da nova geração que toca os agronegócios do país.

A arte gigante de Rodrigo Bittencourt

O escultor goiano Rodrigo Bittencourt está produzindo, em seu atelier no Botujuru, um monumento em homenagem ao time campeão de basquete de Mogi.

A peça, em aço inox, terá seis metros de altura e três toneladas e será instalada em uma área pública da cidade no mês que vem. Intitulada Basquete, a obra é resultado de um projeto que vem sendo desenvolvido há dois anos pela designer Roberta Regato com aprovação do ProAC (Programa de Ação Cultural) da Secretaria do Estado da Cultura e patrocínio da Rinnai.

Roseli Chiarelli Tavares, Paulo Mateus Xavier de Moraes, Cris Carvalho, Márcio Francischini Garrido, Rubens Marcelo Silva, Mauro Rodrigues Vaz, Cecília Cicone, Roberto Kameo, Saulo Souza, Eumar Meireles Barbosa, Zinha Bolina, Guilherme dos Santos, Elisabeth Garcia, Esmeralda de Paula, Luara Antonieta, Gustavo Melo, Cesar Rodrigues Davila, Márcia Barros, Cristiane T. Urano e Luiz Gustavo Castilho.

Aprendendo a viver!
A vida as vezes nos reserva surpresas. Umas nem tão boas, mas as boas é que devem ter valor. Que bom que existem as turbulências e que são passageiras. Só damos valor para os bons momentos quando percebemos – no dia seguinte – que tudo já passou.

Amiga querida
Poucas vezes tenho a oportunidade de dizer o quando gosto e admiro uma pessoa. Mas sempre que posso, o faço. Hoje é aniversário de uma amiga querida de muitos anos, que também não vejo há anos, mas que nem por isso deixo de gostar. Parabéns Roseli Chiarelli Tavares.

Feijoada do Willy
Willy Damasceno está armando para o dia 6 de maio sua tradicional feijoada. Desta vez com tempero especial, pois será no Mirante do Paraíba, na Freguesia da Escada, em Guararema. Como de costume, ele receberá um respeitável número de convidados, incluindo amigos de Suzano. #Reserve

Save the Date
A loja Dolce&Gabbana do Shopping JK Iguatemi promove na próxima terça-feira (25), a partir das 18 horas, um evento com presença de celebridades e influencers nacionais e internacionais.

Delações
Só os delatados não sabiam que essa prática é usuária no Brasil. Porque será? A propina é moeda corrente e move o país. Não é preciso ir tão longe. Se o Sérgio Moro fuçar por aqui vai achar muita sujeira debaixo do tapete. O ex-presidente Lula está envolvido em praticamente todas as delações, bem como a ex-presidente Dilma e ambos dizem não saber de absolutamente nada. Todos sabem de tudo. Somente eles não sabem de nada. Que vergonha. Lula ainda usa a rede nacional para se defender. Não existe santo nesse balaio. O que existe é uma tremenda falta de vergonha.

Feriado de Tiradentes
O Dia de Tiradentes é comemorado em 21 de abril, e é considerado um feriado nacional no Brasil. Esta data homenageia a figura do herói nacional Joaquim José da Silva Xavier, popularmente conhecido por “Tiradentes” (referência ao seu ofício de dentista). A celebração desta data é importante porque Tiradentes é considerado um dos bravos brasileiros que lutou pelo desejo de independência do Brasil das explorações e domínio dos portugueses.