Lance Livre 19/05/2017

Entrevista ao vivo
O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PR), será hoje o primeiro entrevistado da rádio SP/Rio 101.5 FM, uma emissora da Rede DS de Comunicação.

Série de
entrevistas
Será realizada uma série de entrevistas ao vivo direto do estúdio de Suzano na Rua Monsenhor Nuno, Centro, onde também se encontra a sede do jornal Diário de Suzano.

Jornal 120 Minutos
O prefeito será entrevistado dentro da programação do Jornal 120 Minutos pelo jornalista Ayl Marques. A entrevista será às 8h30.

Aniversário
do CPAM-12
O Comando de Policiamento de Área Metropolitana Doze (CPAM-12), da Polícia Militar do Estado de São Paulo, comemorou, ontem seu 11º aniversário.

Passagem
Também ocorreu a passagem de comando do coronel Mauro Lopes para a coronel Monica Puliti Dias Ferreira.
Palmeiras
Durante o evento, Lopes recebeu um presente com a cor verde e não deixou de ressaltar a paixão pelo time de coração, o Palmeiras. “Sou italiano e viva o Palestra. Adorei a cor verde”.

Suzano Papel
Walter Schalka, presidente da Suzano Papel e Celulose, foi novamente eleito pela RISI, principal fornecedor de informações para a indústria de base florestal do mundo, o CEO do ano da América Latina.

3 anos seguidos
Esta é a primeira vez que um executivo ganha a premiação por três anos consecutivos na região.
Schalka foi indicado por analistas de mercado que cobrem o setor de papel e celulose por sua eficiência e transparência com o mercado e pela maneira com que conduz a Suzano Papel e Celulose.

Reconhecimento
“Este prêmio representa o reconhecimento ao trabalho dos 8 mil colaboradores da Suzano e dos terceiros que trabalham conosco e nos ajudam neste movimento de evolução constante”, afirma Schalka. A premiação será concedida durante a Conferência Latino-Americana da Risi, no dia 15 de agosto. O evento acontecerá entre os dias 14 e 16 de agosto, em São Paulo.