‘Regulariza Poá’ vai legalizar áreas

Poá lançou, ontem, o programa habitacional “Regulariza Poá”. O objetivo é agilizar o andamento de processos para legalização de áreas irregulares.
“Volto a reforçar que todo mundo que tem um patrimônio precisa da regularização do mesmo. E esse é um compromisso que esta gestão assumiu e por isso estamos buscando alternativas para agir com mais eficácia nas questões relativas à irregularidade na habitação”, comentou o prefeito Gian Lopes (PR), que lançou o programa ao lado do vice-prefeito Marcos Ribeiro da Costa, o Marquinhos Indaiá, do secretário de Habitação, Rogério Tarento, técnicos da pasta e do vereador Francisco Paulo Garcez (SD).
“Quando realizamos a regularização, possibilitamos ao munícipe a oportunidade dele praticar atos legais relativos ao seu imóvel e isso um ganho imenso para ele”, completou o prefeito.
O secretário de Habitação, Rogério Tarento, explicou que com o lançamento do “Regulariza Poá”, sua equipe já inicia nos próximos dias os trabalhos em Calmon Viana (Vila Eureka).
No local, 857 lotes passarão pelo processo de regularização.