Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Domingo 20 de Agosto de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/08/2017
mrv

‘Regulariza Poá’ vai legalizar áreas

19 MAI 2017 - 08h01

Poá lançou, ontem, o programa habitacional “Regulariza Poá”. O objetivo é agilizar o andamento de processos para legalização de áreas irregulares.

“Volto a reforçar que todo mundo que tem um patrimônio precisa da regularização do mesmo. E esse é um compromisso que esta gestão assumiu e por isso estamos buscando alternativas para agir com mais eficácia nas questões relativas à irregularidade na habitação”, comentou o prefeito Gian Lopes (PR), que lançou o programa ao lado do vice-prefeito Marcos Ribeiro da Costa, o Marquinhos Indaiá, do secretário de Habitação, Rogério Tarento, técnicos da pasta e do vereador Francisco Paulo Garcez (SD).

“Quando realizamos a regularização, possibilitamos ao munícipe a oportunidade dele praticar atos legais relativos ao seu imóvel e isso um ganho imenso para ele”, completou o prefeito.

O secretário de Habitação, Rogério Tarento, explicou que com o lançamento do “Regulariza Poá”, sua equipe já inicia nos próximos dias os trabalhos em Calmon Viana (Vila Eureka).

No local, 857 lotes passarão pelo processo de regularização.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias