Endereço: www.diariodesuzano.com.br/noticia.php?id=262694

Data da impressão: 28 de novembro/2014

28 de novembro/2014

Ed.9995

Encerrada greve dos funcionários da Sanofi-Aventis em Suzano

Diário de Suzano ed.: 9185 - 25 de abril de 2012



As manifestações dos trabalhadores da empresa Sanofi - Aventis chegaram ao fim ontem. As atividades da empresa já foram retomadas e a greve se encerrou. Porém as reivindicações por parte dos trabalhadores, amparados pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Farmacêuticas e de Material Plástico de Suzano, continuam pendentes junto à empresa.
A Sanofi informou que agradece a confiança dos seus colaboradores e confirmou que as atividades da planta de Suzano já foram retomadas. A Sanofi reitera que sempre pautou a relação com seus funcionários no mais absoluto respeito e continuará mantendo com seus funcionários e representantes sindicais um diálogo aberto e transparente para entender e avaliar as suas reivindicações.
Procurado pela reportagem do DS, o Sindicato Químico de Suzano não se manifestou até o fechamento desta edição.

REIVINDICAÇÕES Os trabalhadores químicos da Sanofi - Aventis protestam contra a igualdade no abono salarial. Funcionários do grupo farmacêutico que trabalham em Suzano querem a equiparar os salários desta unidade com a filial de São Paulo. Todo o impasse começou porque a empresa passou uma bonificação de R$ 1 mil para os trabalhadores da capital, enquanto os trabalhadores suzanenses receberam o abono no valor de R$ 500.







Enquete

Você é a favor da elevação de Suzano à estância turística?

Canais rede ds

Horóscopo

Publicidade

Colunas do dia

As cidades cercadas de luzes natalinas

Que espetáculo ver as cidades enfeitadas com luzes douradas! No Natal...

Rede DS de Comunicação - Todos os direitos reservados