Endereço: www.diariodesuzano.com.br/noticia.php?id=264279

Data da impressão: 22 de julho/2014

22 de julho/2014

Ed.9883

Armando anuncia início de obras de shopping

Diário de Suzano ed.: 9294 - 30 de agosto de 2012



O prefeito de Itaquaquecetuba, Armando Tavares Filho (PR), o Armando da Farmácia, informou ontem, no gabinete do Executivo municipal, que está previsto para este mês o início das obras de terraplenagem do shopping que será construído na Estrada do Mandi com a Rodovia Mario Covas, no Mandi. No mesmo bairro, o prefeito lembrou também da inauguração de uma escola municipal neste sábado. Em relação ao anúncio de melhoria de infraestrutura também feito ontem, o prefeito informou que os próximos bairros contemplados serão o Jardim Roseli (limite com Poá) e Jardim Josely (limite com Mogi). "Na semana que vem estaremos no Jardim Josely para anunciar o início das obras de pavimentação, pois já foi feita a licitação", afirmou o prefeito.
Segundo informações do Departamento de Compras da Prefeitura, serão investidos nas obras de pavimentação asfáltica no Jardim Josely R$ 1,2 milhão, recurso este conquistado por emenda parlamentar da deputada estadual Heroilma Soares Tavares (PTB). Contribuiu também para a aquisição dos recursos financeiros para a obra, segundo o prefeito, a deputada estadual Vanessa Damo (PMDB).
As ruas do bairro que em breve receberão o asfalto são Japurá, Japaizinho, Ipiranga, Guaporema, Floresta, Boa Esperança, Jaboti, Cândido de Abreu, Carlópolis, Diamante do Norte e Floral - beneficiando assim mais de 5 mil pessoas. Com relação ao restante das vias do bairro, o Executivo irá asfaltar com recursos próprios.
Armando da Farmácia esteve também, na última terça-feira, anunciando o início de obras de pavimentação no bairro Terra Prometida, previsto para o próximo dia 10. "Conversamos com os moradores que concordaram em iniciar as obras sem as guias. Lembrando que, até o próximo mandato, a população do local deve ter as escrituras de suas moradias, pois a Prefeitura já começou a fazer esse trabalho de regularização", lembrou o prefeito. Todas as ruas do local devem ser pavimentadas. O Executivo contará com recursos próprios para a execução dos serviços, utilizando maquinários do município e ainda asfalto produzido pela Usina Municipal. O prefeito também anunciou a inauguração de um posto de saúde próximo à localidade.
Estava previsto para a noite de ontem o anúncio de mais obras de pavimentação, desta vez no bairro Souza Campos. "No local está sendo construída uma escola estadual graças à solicitação da deputada Heroilma e ainda vamos anunciar a pavimentação de mais duas ruas, que são as únicas que faltam ser pavimentadas. Uma delas é conhecida com Rua da Granja", explica Armando da Farmácia. Assim como no Terra Prometida, os recursos utilizados na obras de infraestrutura são próprios do Executivo e as obras devem começar do dia 10. No local, o prefeito vai aproveitar também para anunciar aos moradores a construção de uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), um posto de saúde e uma creche no Marengo, bairro próximo ao Souza Campos. "Todas essas obras devem começar em breve", finalizou o prefeito.



   



Enquete

Você é a favor da elevação de Suzano à estância turística?

Canais rede ds

Horóscopo

Publicidade


Colunas do dia

"Lei da Palmada"

Propositadamente coloquei esse título "entre aspas", pela simples...

Rede DS de Comunicação - Todos os direitos reservados