Endereço: www.diariodesuzano.com.br/noticia.php?id=264279

Data da impressão: 29 de julho/2014

29 de julho/2014

Ed.9889

Armando anuncia início de obras de shopping

Diário de Suzano ed.: 9294 - 30 de agosto de 2012



O prefeito de Itaquaquecetuba, Armando Tavares Filho (PR), o Armando da Farmácia, informou ontem, no gabinete do Executivo municipal, que está previsto para este mês o início das obras de terraplenagem do shopping que será construído na Estrada do Mandi com a Rodovia Mario Covas, no Mandi. No mesmo bairro, o prefeito lembrou também da inauguração de uma escola municipal neste sábado. Em relação ao anúncio de melhoria de infraestrutura também feito ontem, o prefeito informou que os próximos bairros contemplados serão o Jardim Roseli (limite com Poá) e Jardim Josely (limite com Mogi). "Na semana que vem estaremos no Jardim Josely para anunciar o início das obras de pavimentação, pois já foi feita a licitação", afirmou o prefeito.
Segundo informações do Departamento de Compras da Prefeitura, serão investidos nas obras de pavimentação asfáltica no Jardim Josely R$ 1,2 milhão, recurso este conquistado por emenda parlamentar da deputada estadual Heroilma Soares Tavares (PTB). Contribuiu também para a aquisição dos recursos financeiros para a obra, segundo o prefeito, a deputada estadual Vanessa Damo (PMDB).
As ruas do bairro que em breve receberão o asfalto são Japurá, Japaizinho, Ipiranga, Guaporema, Floresta, Boa Esperança, Jaboti, Cândido de Abreu, Carlópolis, Diamante do Norte e Floral - beneficiando assim mais de 5 mil pessoas. Com relação ao restante das vias do bairro, o Executivo irá asfaltar com recursos próprios.
Armando da Farmácia esteve também, na última terça-feira, anunciando o início de obras de pavimentação no bairro Terra Prometida, previsto para o próximo dia 10. "Conversamos com os moradores que concordaram em iniciar as obras sem as guias. Lembrando que, até o próximo mandato, a população do local deve ter as escrituras de suas moradias, pois a Prefeitura já começou a fazer esse trabalho de regularização", lembrou o prefeito. Todas as ruas do local devem ser pavimentadas. O Executivo contará com recursos próprios para a execução dos serviços, utilizando maquinários do município e ainda asfalto produzido pela Usina Municipal. O prefeito também anunciou a inauguração de um posto de saúde próximo à localidade.
Estava previsto para a noite de ontem o anúncio de mais obras de pavimentação, desta vez no bairro Souza Campos. "No local está sendo construída uma escola estadual graças à solicitação da deputada Heroilma e ainda vamos anunciar a pavimentação de mais duas ruas, que são as únicas que faltam ser pavimentadas. Uma delas é conhecida com Rua da Granja", explica Armando da Farmácia. Assim como no Terra Prometida, os recursos utilizados na obras de infraestrutura são próprios do Executivo e as obras devem começar do dia 10. No local, o prefeito vai aproveitar também para anunciar aos moradores a construção de uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), um posto de saúde e uma creche no Marengo, bairro próximo ao Souza Campos. "Todas essas obras devem começar em breve", finalizou o prefeito.



   



Enquete

Você é a favor da elevação de Suzano à estância turística?

Canais rede ds

Horóscopo

Publicidade


Colunas do dia

Você prefere ser elogiado ou criticado?

Um homem resolveu acampar em uma floresta. Logo na primeira noite, ficou...

Rede DS de Comunicação - Todos os direitos reservados