Endereço: www.diariodesuzano.com.br/noticia.php?id=265079

Data da impressão: 21 de novembro/2014

21 de novembro/2014

Ed.9988

Cinquentão: Monte Cristo vence Tossan B no amador

Diário de Suzano ed.: 9353 - 06 de novembro de 2012



Com gols no segundo tempo de jogo, eis que o E.C. Monte Cristo A dobrou a equipe do Tossan B pelo placar de 2 a 0, jogo realizado na manhã do último domingo na praça de esportes montecristense e que foi válido pelo Campeonato de Cinquentões Série Ouro, com um bom público tendo prestigiado a partida.
No período inicial o time da casa demonstrou maior volume de jogo, mas não conseguia traduzir essa superioridade em gols, o que só ocorreu na fase final quando logo aos 7 minutos, Edmilson concluiu com felicidade um cruzamento de Maradona pela esquerda e estufou o cordéis do goleiro Fubá, abrindo a contagem para a equipe alvinegra comandada pelo técnico Jairo Batista.
O Tossan sentiu o golpe e o time montecristense começou a ter para si o domínio do jogo, demonstrando velocidade em seu setor ofensivo e exercendo forte marcação no meio de campo. Aos 36 desta fase complementar o atacante Lampião sofreu um pênalti em jogada pela direita, e o árbitro, incontinenti apontou a marca da cal. Na cobrança de Ceará o quiper Fubá defendeu, no rebote, a pelota veio macia para o chute do próprio Ceará que tocou para o fundo das redes, definindo ali o placar final do jogo, com vitória do time do presidente Joaquim Castro, que segue firme na competição, inclusive apontado como um dos favoritos a conquista do título, de forma meritória e justa, uma vez que o Monte vem realmente desempenhando uma ótima performance ao longo do campeonato. O juizão do jogo foi Claudinei F. do Nascimento, auxiliado por Jaime J. Teixeira e Luciano Manoel, sendo que José Carlos da Silva foi o representante.
O MONTE formou com: Vanderlei de tantas glórias, Perivaldo, Toninho, Edson e Ceará (Mutuia); Foguinho, Soneirinha e Edmilson (Jair); Lampião, Maradona e Valdir. Técnico: Jairo Batista.
O Tossan alinhou com: Fubá, Pipinha, Valdir, Binha e Robson; Zinho (Nani), Tinho (Agnaldo) e Ivanildo (Abdala); Dede (Mario), Robertinho (Véio) e Willian (Jó). Técnico: Adelino Paulinho.







Enquete

Você é a favor da elevação de Suzano à estância turística?

Canais rede ds

Horóscopo

Publicidade

Colunas do dia

A "calibragem" do capital de giro e a saúde do negócio

Estoque cheio e contas vencendo antes do recebimento do dinheiro das vendas...

Rede DS de Comunicação - Todos os direitos reservados