Endereço: www.diariodesuzano.com.br/noticia.php?id=265079

Data da impressão: 28 de novembro/2014

28 de novembro/2014

Ed.9995

Cinquentão: Monte Cristo vence Tossan B no amador

Diário de Suzano ed.: 9353 - 06 de novembro de 2012



Com gols no segundo tempo de jogo, eis que o E.C. Monte Cristo A dobrou a equipe do Tossan B pelo placar de 2 a 0, jogo realizado na manhã do último domingo na praça de esportes montecristense e que foi válido pelo Campeonato de Cinquentões Série Ouro, com um bom público tendo prestigiado a partida.
No período inicial o time da casa demonstrou maior volume de jogo, mas não conseguia traduzir essa superioridade em gols, o que só ocorreu na fase final quando logo aos 7 minutos, Edmilson concluiu com felicidade um cruzamento de Maradona pela esquerda e estufou o cordéis do goleiro Fubá, abrindo a contagem para a equipe alvinegra comandada pelo técnico Jairo Batista.
O Tossan sentiu o golpe e o time montecristense começou a ter para si o domínio do jogo, demonstrando velocidade em seu setor ofensivo e exercendo forte marcação no meio de campo. Aos 36 desta fase complementar o atacante Lampião sofreu um pênalti em jogada pela direita, e o árbitro, incontinenti apontou a marca da cal. Na cobrança de Ceará o quiper Fubá defendeu, no rebote, a pelota veio macia para o chute do próprio Ceará que tocou para o fundo das redes, definindo ali o placar final do jogo, com vitória do time do presidente Joaquim Castro, que segue firme na competição, inclusive apontado como um dos favoritos a conquista do título, de forma meritória e justa, uma vez que o Monte vem realmente desempenhando uma ótima performance ao longo do campeonato. O juizão do jogo foi Claudinei F. do Nascimento, auxiliado por Jaime J. Teixeira e Luciano Manoel, sendo que José Carlos da Silva foi o representante.
O MONTE formou com: Vanderlei de tantas glórias, Perivaldo, Toninho, Edson e Ceará (Mutuia); Foguinho, Soneirinha e Edmilson (Jair); Lampião, Maradona e Valdir. Técnico: Jairo Batista.
O Tossan alinhou com: Fubá, Pipinha, Valdir, Binha e Robson; Zinho (Nani), Tinho (Agnaldo) e Ivanildo (Abdala); Dede (Mario), Robertinho (Véio) e Willian (Jó). Técnico: Adelino Paulinho.







Enquete

Você é a favor da elevação de Suzano à estância turística?

Canais rede ds

Horóscopo

Publicidade

Colunas do dia

As cidades cercadas de luzes natalinas

Que espetáculo ver as cidades enfeitadas com luzes douradas! No Natal...

Rede DS de Comunicação - Todos os direitos reservados