Endereço: www.diariodesuzano.com.br/noticia.php?id=268707

Data da impressão: 24 de novembro/2014

24 de novembro/2014

Ed.9991

Suzano promove Festival Especial Solidário e Torneio de Atletismo

Diário de Suzano ed.: 9625 - 21 de setembro de 2013



O prefeito de Suzano, Paulo Tokuzumi (PSDB), participou ontem do evento de abertura do Festival Especial Solidário e Torneio de Atletismo (Festa), realizado na Fundação Jari, em Palmeiras, e que contou com mais de 200 participantes, além de 400 pessoas acompanhando as atividades durante todo o dia.
A solenidade também contou com a presença dos secretários municipais de Assistência e Desenvolvimento Social, Leonice Ramos Ferreira, de Planejamento e Governo Comunitário, Vagner Pereira Pinto, de Esportes, Recreação e Lazer, Emerson Taboada de Faria, o Maria do Lava Rápido, de Comunicação Institucional, Valdir Sabiá, além da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Nilce Ramos Tokuzumi, da gerente executiva da Fundação Jari, Teresinha Mauro e do vereador Onadir Silva de Lima.
"É um momento muito feliz estar aqui hoje. Lembro que quando fui prefeito na outra gestão, em 1996 um empresário chamado Sérgio Amoroso propôs trazer a Fundação Orça (hoje Jari) para Suzano e eu dei todo o apoio necessário. Fico muito alegre em ver que após tantos anos esta instituição continua realizando um trabalho maravilhoso e o evento de hoje (ontem), voltado para pessoas com deficiência, é um grande exemplo a ser seguido. Por isso torço para que este festival cresça e possa ser realizado todos os anos na cidade e acrescento que a Prefeitura de Suzano estará sempre de portas abertas para ajudar no que for necessário", disse o prefeito de Suzano.
Os secretários de Esportes, Maria do Lava Rápido, e de Planejamento e Governo Comunitário, Vagner Pereira Pinto, o vereador Onadir e a gerente executiva da Fundação Jarí, Teresinha Mauro, também elogiaram a organização do Festival Especial Solidário e Torneio de Atletismo.
Ainda de acordo com Teresinha, o festival é uma etapa municipal do Special Olympcs, um movimento global sem fins econômicos, que por meio de treinamento esportivo e competições de qualidade, melhora a vida de pessoas com diferentes capacidades intelectuais e, consequentemente, a vida de todas as pessoas que a cercam.







Enquete

Você é a favor da elevação de Suzano à estância turística?

Canais rede ds

Horóscopo

Publicidade

Colunas do dia

Uma carta de alegria

É possível sentir alegria, quando passamos por...

Rede DS de Comunicação - Todos os direitos reservados