Endereço: www.diariodesuzano.com.br/noticia.php?id=270018

Data da impressão: 02 de outubro/2014

02 de outubro/2014

Ed.9944

Dois jovens são encontrados mortos no Miguel Badra Baixo

Diário de Suzano ed.: 9721 - 14 de janeiro de 2014



Dois jovens foram encontrados mortos no início da manhã de domingo, em Suzano. Ambos teriam sido assassinados, já que a perícia encontrou perfurações a bala nos corpos. As vítimas são Jean Felipe da Conceição Mariano, de 23 anos, e Gabriel Bezerra dos Santos, de 19 anos.
Os corpos estavam na calçada, na Rua Emília Barrada Simões, em frente ao número 538, no Miguel Badra Baixo, mesmo bairro onde residiam. A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou familiares das vítimas. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Polícia (DP) Central.
No Boletim de Ocorrência (B.O.) não constam informações sobre o que teria acontecido. Denúncias sobre o(s) autor(es) do crime podem ser feitas à Central de Operações da PM (Copom), pelo telefone 190, ou para o Disque-Denúncia, pelo telefone 181.
ITAQUÁ Um homicídio também foi registrado neste final de semana, em Itaquaquecetuba. Na noite de sábado, o comerciante Danilo Santos de Avila, de 25 anos, morreu após receber diversos tiros de um homem apelidado de "Pernambuco". A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Geral, o Santa Marcelina, mas não resistiu.
Segundo a testemunha, a companheira da vítima, de 25 anos, o crime ocorreu durante um desentendimento entre ambos. Avila ajudava "Pernambuco" a arrumar o carro que estava com problemas, na Rua Coimbra, na Chácara Cuiabá. Eles, então, começaram a discutir e o criminoso sacou a arma e disparou várias vezes contra o rapaz. O assassino fugiu em um carro preto. A testemunha esclareceu que o bandido é cliente do bar que tinha com a vítima, no Jardim Caiuby, e que ele residiria no bairro Jardim Odete.
MAL A PM detalhou ainda no B.O. que, depois que a companheira de Avila foi informada sobre a morte dele, ela passou mal e precisou ser encaminhada para o Santa Marcelina.
HOMICÍDIOS O caso deve ser tratado por equipes do Setor de Homicídios, da Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes.
O carro da vítima, um Volkswagem Gol branco, foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) de Mogi das Cruzes.





Enquete

Você é a favor da elevação de Suzano à estância turística?

Canais rede ds

Horóscopo

Publicidade

Colunas do dia

Você duvida de Deus quando algo lhe acontece de ruim?

Um homem levantou com vontade em ter em sua casa uma linda flor e uma...

Rede DS de Comunicação - Todos os direitos reservados