Cidades

Diário de Suzano lança DS Mix, novo canal de negócios

Plataforma digital visa a divulgação dinâmica dos anunciantes parceiros do jornal, a fim de aproximar o público

19 AGO 2017 • POR Marília Campos - De Suzano • 10h26
DS MIX Permite que empresas e comerciantes da região conversem diretamente com o público - Bruna Nascimento/Divulgação
A Rede DS de Comunicação disponibiliza a partir de hoje o DS Mix: um novo canal de vendas e negócios. A plataforma digital visa a divulgação dinâmica dos anunciantes parceiros do jornal, a fim de aproximar o público interessado nos serviços. O formato exclusivo audiovisual segue a tendência dos grandes canais de varejo e proporciona uma nova experiência de alcance. 
 
O DS Mix permite que empresas e comerciantes da região conversem diretamente com o público, por meio da plataforma digital criada exclusivamente para a divulgação dos serviços. A adoção do formato audiovisual tem por objetivo trazer maior dinâmica e interação com os usuários do portal Diário de Suzano. "A divulgação de produtos e serviços por meio de vídeo se tornou mais um canal importante para os empresários atingirem o público em massa, já que são fáceis de serem acessados. Esta é uma nova ferramenta para gerar negócios", disse o gerente comercial da Rede DS, Adriano Mello. 
 
Os vídeos dos anunciantes parceiros serão veiculados no portal do Diário de Suzano (www.diariodesuzano.com.br). Ao acessar o site há um banner do lado direito. Para visualizar os vídeos é só clicar no DS Mix. Também haverá divulgação nas redes sociais: ambiente em que é possível selecionar o público e impulsionar as publicações. A expectativa é de que os usuários possam acompanhar as novidades da empresa, como promoções e serviços oferecidos, e contribuir com o crescimento e prestígio do negócio. A equipe comercial da Rede DS aguarda a participação dos anunciantes nesta nova empreitada, para mais informações ligue 4745-6907/6929 ou entre em contato pelo e-mail gerentecomercial@rededs.com.br ou comercial@rededs.com.br.