sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidade Boa Vista

Foragida da Justiça é capturada após brigar com vizinha em Suzano

Justiça havia expedido pedido de prisão por um roubo cometido pela mulher

26 julho 2017 - 12h58Por Marcus Pontes - De Suzano

Uma briga entre vizinhas resultou na captura de uma procurada da Justiça, em Suzano. A história é que a suspeita estava foragida por um roubo cometido meses antes. Ela foi encontrada em um condomínio na Estrada do Marengo, no bairro Boa Vista. A ocorrência foi registrada no 2º Distrito Policial (DP).

A captura ocorreu na manhã de terça-feira (25). A Polícia Militar (PM) informou que foi acionada após uma discussão entre moradoras de um condomínio. Na ocasião, a denúncia descrevia que as mulheres chegaram a lutaram entre si, inclusive ficando levemente lesionadas.

Os policiais pediram que as mulheres mostrassem documentos pessoais. O procedimento é padrão em casos em que a polícia é acionada. Uma delas passou a agir com extremo nervosismo. Quando foi verificado o nome, a notícia de que era foragida da Justiça acusou no sistema policial.

Já a segunda mulher dispensou atendimento médico. Apenas seguiu à Delegacia para o registro das agressões. De acordo com a polícia, a foragida ficou em uma cela separada na carceragem e irá ser transferida a uma unidade prisional feminina.