Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Quinta 27 de Julho de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/07/2017
mrv
Abuso sexual

Mãe flagra abuso de criança no Jardim Ikeda; suspeito é detido momentos depois

Ajudante ofereceu iorgute à criança, com objetivo de levá-la para dentro da casa

Por Marcus Pontes - De Suzano17 JUL 2017 - 09h21
Suspeito foi encaminhado à Delegacia Central, onde irá ser transferido ao Centro de Detenção Provisória (CDP)Foto: Arquivo/DS

Uma dona de casa flagrou o momento que a filha, de 3 anos, era abusada sexualmente por um ajudante de pintor, de 68 anos. O crime ocorreu no domingo (16), no Jardim Ikeda, em Suzano. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito foi preso em flagrante.

Tudo começou quando o suspeito ofereceu um iorgute à criança. Em razão de a mãe estar fumando, a criança entrou sozinha na casa. Em seguida, a mulher ouviu da filha dizendo para parar. Ela, então, flagrou o suspeito colocando a mão nas partes íntimas da menina.

Por volta das 12 horas, a PM foi comunicada sobre o crime. Na comunicação, a solicitante afirmara que a filha havia sido abusada. Mas, não informou o endereço da casa do suspeito. No entanto, a mulher retornou a ligação e passou as informações corretas sobre o endereço do ajudante de pintor.

À PM, o ajudante de pintor negou que tivesse cometido o crime. Sobretudo, ele foi encaminhado à Delegacia e detido em flagrante. A Polícia Civil solicitou exame de corpo de delito para a criança no Hospital Pérola Byinton, uma vez que deverá comprovar o abuso sexual.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias