terça 23 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
SP-66

Menino de 8 anos se fere em acidente de carro na Rodovia Henrique Eroles

Vítima estava com a mãe dentro do veículo que foi atingido. O motorista que causou a colisão, não prestou socorro

18 agosto 2017 - 20h22Por Lucas Alsil - De Itaquá
Um menino, de 8 anos, ficou ferido durante um acidente de carro com um micro-ônibus, na Rodovia Henrique Eroles (SP-66), em Itaquaquecetuba. O condutor do veículo ultrapassou o sinal vermelho e atingiu o carro em que a criança estava. Após a colisão, o menino foi levado para o Hospital Santa Marcelina, no mesmo município, onde passou por uma cirurgia.
 
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), a mãe do garoto informou que o responsável pelo acidente não parou para prestar socorro após o acidente. Uma testemunha conseguiu anotar a placa do micro-ônibus e contatou a Polícia Militar (PM). O suspeito, de 43 anos, voltou ao local e prestou esclarecimentos à Polícia. 
 
TERCEIRO CASO 
Esse é o segundo caso na região de acidentes de trânsito, que envolvem crianças. Nos outros dois casos, um menino de 13 anos, e um menino de 8 anos, foram atropelados, em Suzano e Poá, respectivamente. 
 
Em Suzano, o garoto foi atropelado por um ônibus na Rua Baruel, região central do município e teve ferimentos leves. Em Poá, um veículo conduzido por um comerciante com sinais de embriaguez invadiu a calçada da Rua Jorge Velho, na Vila Diva.  Na ocasião, o suspeito confessou que estava embriagado, que viu o menino correndo e não conseguiu frear. Após o acidente, o comerciante foi levado para a delegacia.