quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Motorista para ônibus lotado em Hospital para socorrer passageiro em Itaquá

Passageiro teve mal-súbito dentro de coletivo. Motorista entrou no Santa Marcelina para que fosse dado atendimento ao cidadão

16 agosto 2017 - 18h07Por Marcus Pontes - De Itaquá

A atitude de um motorista de ônibus pode ter salvado a vida de um passageiro em Itaquaquecetuba. Isto porque ao ser informado sobre o mal-súbito de uma pessoa, o funcionário entrou com o coletivo dentro do Hospital Santa Marcelina. Segundo a empresa CS Brasil, o colaborador seguiu conceitos da instituição, quando priorizou o conforto dos usuários.

A história ocorreu na segunda-feira (14). O motorista Luiz Alves de Araujo atende a linha municipal Village/Santa Teresa. Em razão do horário de pico, o coletivo estava cheio. Ele seguia o itinerário habitual, quando passageiros falaram que uma pessoa estava passando mal.

Em uma atitude espontânea, o motorista prontamente seguiu a unidade médica do município mais próxima, onde estacionou o veículo no estacionamento e prestou os primeiros atendimentos ao passageiro.

Depois do socorro, o motorista seguiu normalmente o itinerário, em atendimento aos outros passageiros a bordo. Ainda segundo a CS Brasil, a empresa reforça que preza pela qualidade do serviço prestado pelos colaboradores, principalmente focando na segurança e conforto dos usuários.

A nota declara que a empresa trabalha para atender a população sempre com qualidade, bem como todos os usuários do transporte público do município.