Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Quinta 27 de Julho de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/07/2017
mrv
Operação

PM desarticula quadrilha de roubo de carga; assaltante é baleado em confronto

Polícia procura por mais dois suspeitos, que conseguiram fugir. Rondas são realizadas na região

Por Lucas Lima e Marcus Pontes - de Suzano17 JUL 2017 - 17h20
Bombeiros resgataram suspeito baleado à Santa Casa de SuzanoFoto: Bruna Nascimento/Divulgação

Atualizado às 18h04

Parte de uma quadrilha de roubo de carga foi presa e um homem baleado após um confronto com a Polícia Militar (PM) nesta segunda-feira (17), em Suzano. Durante a ação, a polícia encontrou e resgatou o motorista de uma van, que era feito refém. O caso ocorreu na Estrada do Areião, na altura do número 2.672. Dois suspeitos permanecem foragidos, mas rondas são realizadas na região.

Segundo o tenente Bertanha, o local trata-se de um barraco. À princípio, os policiais entraram no imóvel para verificar a possível existencia de cargas roubadas. Mas encontraram o motorista de uma van com o rosto coberto por um capuz. Também localizaram um assaltante que estava descarregando uma carga de produtos cosméticos. Inclusive, o suspeito atirou contra os policiais, que revidaram e o atingiram. 

O assaltante foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Santa Casa de Misericórdia de Suzano. O estado de saúde ainda não foi divulgado.

Pelo menos, 30 policiais militares auxiliaram nesta ação. Contudo, o número poderá ser maior. Isto porque a polícia procura por dois foragidos desta quadrilha. "A vítima não sofreu nenhum ferimento, felizmente. Buscamos mais informações para prender os demais criminosos", afirmou Bertanha.

 

 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias