Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Domingo 20 de Agosto de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/08/2017
mrv
Denúncia Anônima (190)

Força Tática prende assaltante que invadiu sítio de chineses e os manteve refém; submetralhadora foi usada no crime

Helicóptero Águia da Polícia Militar (PM) está auxiliando nas buscas para localizar e prender outros integrantes da quadrilha que invadiu sítio em Mogi das Cruzes

Por Marcus Pontes - de Mogi10 AGO 2017 - 10h48
Polícia Militar (PM) prendeu um suspeito e localizou metralhadora, além de recuperar dinheiro, joias e celulares das vítimasFoto: Polícia Militar/Divulgação

Atualizado às 11h46

Policiais da Força Tática prenderam nesta quinta-feira (10) um homem, de 24 anos, suspeito de participar de uma invasão seguida de roubo a um sítio localizado no bairro Botujuru, em Mogi das Cruzes. A quadrilha usou uma submetralhadora calibre 9 milímetros para manter um casal de chineses e funcionários reféns. O helicóptero Águia da Polícia Militar (PM) está na região, com o objetivo de auxiliar nas buscas aos outros dois suspeitos.

A invasão ao sítio foi denunciada ainda durante a madrugada desta quinta. Um funcionário do sítio conseguiu comunicar o crime. Ele informou ainda o número de assaltantes, além do que os bandidos estavam uma arma de grosso calibre. Foi o Comando da Força Tática a primeira unidade policial a chegar ao bairro. Ao todo, a ação contou com a participação de 21 policiais militares.

Um cerco policial foi feito ao redor do terreno para impossibilitar a fuga da quadrilha, mas os suspeitos perceberam a movimentação e fugiram em direção ao mato, que fica próximo à residência. Dentro da casa, os policiais encontraram três pessoas amarradas.

No mesmo instante em que policiais desamarravam as vítimas, os demais agentes de segurança seguiram no encalço dos bandidos que aproveitaram o anoitecer para fugir em diferentes direções. Contudo, os policiais conseguiram encontrar um suspeito. Com ele, a polícia localizou a submetralhadora e uma mochila com celulares, joias e R$ 20 mil em dinheiro.

Ainda segundo a PM, um carro roubado foi localizado. O veículo foi usado pela quadrilha para chegar ao sítio das vítimas.

Os policiais continuam buscas na região. O Águia da PM sobrevoa o bairro onde ocorreu a invasão, bem como locais adjacentes.

Indulto

A polícia contou que o suspeito detido estava de uma saída temporária, em razão do indulto do Dia dos Pais. O homem já foi preso em outras quatro ocasiões pelo mesmo tipo de crime, sendo, segundo a polícia, um infrator conhecido no município de Itaquaquecetuba. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias