quinta 18 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900

Quem Somos

Uma história iniciada em 1961

O Jornal Diário de Suzano tem mais de meio século de existência. Durante todo esse tempo participa ativamente do processo de crescimento econômico e modernização dos mercados e das empresas do Alto Tietê, constituindo-se também como referência de competência empresarial local. Distribuído nas principais cidades da região, o DS apresenta, diariamente, a cobertura mais completa e atualizada dos acontecimentos locais, do Brasil e do mundo. “Independência, Imparcialidade, Justiça” o tornam um jornal de fato. Agora, mais do que nunca, amplia seu potencial de informação por meio do portal de notícias.

Numa linguagem acessível à maioria da população e procurando abordar os assuntos de interesse dos diversos segmentos sociais, o DS possibilita que um número cada vez maior de leitores tenha acesso às informações mais relevantes.

Empresários, empreendedores, comerciantes e lojistas também têm espaço garantido nos nossos noticiários, pois são os grandes responsáveis pelo constante crescimento do município e região, através da geração de emprego, renda e movimentação da economia local. Para os anunciantes, o DS representa uma das melhores alternativas de mídia publicitária, estando entre as mais adequadas e confiáveis para atingir os segmentos com maior potencial de consumo, os principais formadores de opinião e as lideranças empresariais, políticas e comunitárias de maior representatividade.

Além de ser uma empresa tradicional e com larga experiência nas diversas atividades do jornalismo impresso, o Diário de Suzano também é uma organização sólida.

A qualidade nos serviços prestados aos leitores e anunciantes é resultado de uma política constante de investimentos e modernização, com o objetivo de se manter sempre atualizado diante das novas exigências e desafios do mercado.