Endereço: www.diariodesuzano.com.br/quemsomos.php

Data da impressão: 01 de setembro/2014

01 de setembro/2014

Ed.9918

Quem somos

Desde 1961 apoiando os empresários e anunciantes do Alto Tietê

Em 2011, o Jornal Diário de Suzano, comemora quase meio século de existência. Durante todo esse tempo participa ativamente do processo de crescimento econômico e modernização dos mercados e das empresas do Alto Tietê, constituindo-se também como referência de competência empresarial local. Distribuído nas principais cidades da região, o DS apresenta, diariamente, a cobertura mais completa e atualizada dos acontecimentos locais, do Brasil e do mundo. “Independência, Imparcialidade, Justiça” o tornam um jornal de fato.

Numa linguagem acessível à maioria da população e procurando abordar os assuntos de interesse dos diversos segmentos sociais, o DS possibilita que um número cada vez maior de leitores tenha acesso às informações mais relevantes publicadas pelos principais veículos de comunicação do Estado.

Empresários, empreendedores, comerciantes e lojistas também têm espaço garantido nos nossos noticiários, pois são os grandes responsáveis pelo constante crescimento do município e região, através da geração de emprego, renda e movimentação da economia local. Para os anunciantes regionais, o DS representa uma das melhores alternativas de mídia publicitária, estando entre as mais adequadas e confiáveis para atingir os segmentos com maior potencial de consumo, os principais formadores de opinião e as lideranças empresariais, políticas e comunitárias de maior representatividade.

Além de ser uma empresa tradicional e com larga experiência nas diversas atividades do jornalismo impresso, o Diário de Suzano também é uma organização sólida.

A qualidade nos serviços prestados aos leitores e anunciantes é resultado de uma política constante de investimentos e modernização, com o objetivo de se manter sempre atualizado diante das novas exigências e desafios do mercado.

O DS ocupa amplas instalações, em prédio próprio, na região central de Suzano. No edifício sede funcionam todos os departamentos da empresa, desde a gráfica até o setor comercial, passando pela redação e central de assinaturas e de relacionamento com os leitores. Totalmente informatizado, o jornal mantém todos os departamentos integrados, com comunicação rápida e eficiente.

Além de ser um empresa tradicional e com larga experiência nas diversas atividades do jornalismo impresso, o Diário de Suzano também é uma organização sólida.

A qualidade nos serviços prestados aos leitores e anunciantes é resultado de uma política constante de investimentos e modernização, com o objetivo de se manter sempre atualizado diante das novas exigências e desafios do mercado

Transformações marcantes

Desde o dia 3 de setembro de 1961 até os dias atuais, o Diário de Suzano passou por diversas etapas que marcaram um processo constante de modernização de sua estrutura. Em 1987, o jornal transformou-se em diário e, no início da década de 90, foi incorporada a tecnologia de impressão off-set colorida.

Com o passar dos anos, o Diário de Suzano ampliou gradativamente seu alcance e seus cadernos. Hoje, atinge toda a chamada região do Alto Tietê e leva diariamente a seus leitores todo este legado de credibilidade, confiança e compromisso.

Assinantes sugerem reportagens ao DS

Nas primeiras horas da manhã, entregadores motorizados distribuídos em 42 setores, asseguram a pontualidade da entrega do Diário de Suzano a todos os assinantes, que também são atendidos por telefone e na própria sede por funcionários especialmente treinados. Além de ligarem para fazer reclamações, tirarem dúvidas e verificarem as vantagens do Cartão do Clube do Assinante DS, os leitores também podem dar sugestões de reportagens através do contato direto com a redação.

Projetos especiais

O Diário de Suzano publica, anualmente, diversos cadernos especiais. São edições que abordam temas de relevância econômica e social para a população local. São excelentes oportunidades para as empresas anunciantes atingirem os seus consumidores, num ambiente editorial que promova a valorização da imagem institucional e das marcas, dos produtos e serviços.

Tradicionalmente, os principais projetos especiais do DS são: Aniversário de Suzano (abril); Meio Ambiente (junho); Responsabilidade Social (agosto); Tecnologia (outubro) e Natal (dezembro).

Edições alternativas também podem circular em ocasiões como: Dia Internacional da Mulher (8 de março); Dia do Trabalhador (1ºde maio); Dia da Indústria (25 de maio); Aniversário de Mogi das Cruzes (1º de setembro) e Dia da Secretária (30 de setembro).

IVC: Segurança para o investimento publicitário

Todas as informações sobre os números de circulação, divulgadas pelo Diário de Suzano ao mercado anunciante, são auditadas e validadas através dos mais rigorosos procedimentos adotados pelo Instituto Verificador de Circulação, o único instituto de auditoria reconhecido pela ANJ - Associação Nacional de Jornais.

Como associado do IVC, o DS tem como fornecer aos seus clientes e parceiros comerciais as informações mais confiáveis, exercendo na prática os valores de honestidade e transparência.

O Instituto começou a operar em 1962, por iniciativa da Associação Brasileira de Propaganda, Sindicato dos Proprietários de Jornais e Revistas e Associação Brasileira de Agências de Propaganda. Sem fins lucrativos, o seu objetivo, desde o início, é buscar a excelência técnica na auditoria dos dados de tiragem e circulação paga da mídia impressa.

São levantadas informações sobre todas as etapas, desde a produção industrial quantidade de papel, tinta, números de tiragem de máquina, etc, até a quantidade de exemplares distribuídos e efetivamente vendidos nas bancas ou através das assinaturas ativas.



Enquete

Você é a favor da elevação de Suzano à estância turística?

Canais rede ds

Horóscopo

Publicidade

Colunas do dia

O segredo

É possível sentir alegria quando enfrentamos dias...

Rede DS de Comunicação - Todos os direitos reservados