sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Gil Fuentes

Social 18/05/2017

18 maio 2017 - 08h00
* Mandando bem

Francesca Romanato iniciou sua trajetória trabalhando nos bastidores, por trás das câmeras. É aluna da Escola de Atores Wolf Maya e se descobriu atriz. Conhece os dois lados da moeda e é apaixonada por ambos.

No Centro de Convivência da Melhor Idade - Maria Picoletti

Ademilson Alves Bernardes e o Subtenente Assuires da Silva Filho, Chefe do Setor 1 do Tiro de Guerra de Suzano em descontraído bate papo na manhã de inauguração do novo espaço.

Santa Rita O Padre Claudio Taciano está arrematando os últimos detalhes para a Festa de Santa Rita que acontecerá neste domingo (21). A missa será celebrada às 10 horas, na Igreja Matriz de São Sebastião com Benção de Rosas. Em seguida haverá show da dupla Simão Pinheiro & Felipe para animar a Feijoada e Bingo Beneficente, com apoio da G2 Construtora, dentro do Projeto Revitaliza Suzano.

Namorados O Clube de Campo promoverá no dia 9 de junho - das 19 às 23 horas, o Luau dos Namorados. O evento que contará com a participação do Johny Duran & Banda, terá caldos quentes, petiscos e muito romantismo para uma noite especial.

Keka

Como é chamada carinhosamente -, tem feito boas experimentações e esta semana estreou na propaganda da Seakalm – calmante natural contra o estresse, ansiedade (Maracujá –Passiflora incarnata L.).

Na Virada Cultural

O espetáculo Jazz Cabaret segue sua trajetória de sucesso chegando à Virada Cultural 2017 no Palco Cabaré República, dia 20 de maio, às 23 horas, em um ambiente democrático como uma encenação musical inspirada no clima dos antológicos teatros cabarés. No palco estrelando e produzindo o show, Djane Borba interpreta através das músicas de Billie Holyday, Bessie Smith e outras divas do Jazz, uma aspirante a jazz singer que luta para mostrar sua arte e resistir em um meio musical dominado pelos homens recebendo como convidadas o quarteto vocal Jazzy Ladies; os dançarinos de lindy hop e atores Renata Meireles e Lucas Mello e a Cabaret Jazz Band formada por músicos de destaque da cena de jazz paulistana que possibilitam a resistência desse estilo.

Mauro Gyotoku, Sônia Seixas, Filomena Aparecida Claudino, Sandra Ueda, Denise Andere, André Neres, Everson Pinheiro, Rosana Amaral, Leonardo Araújo, Glauco Lemos, Edna Melo, Ailton Rodrigues e Vivian Fernandes.

Deixe seu Comentário

Leia Também