SUBLIME
O amor não se explica em palavras... é vivido em atitudes! Assim é o amor da jornalista Sandra Redivo pela linda Sabrina Morgado (5 anos) - filha do namorado dela, o Arnaldo. Elas se entendem, elas se gostam, elas se curtem. É sublime.
CAMPEÃO MUNDIAL
O paratleta Luis Martinez ganha destaque na coluna de hoje! Ele que recentemente se tornou campeão mundial de supino em Las Vegas, já está na estrada há algum tempo, pois também é bi campeão sul americano na modalidade. Agora ele está atrás de patrocínio para a sua próxima viagem, o campeonato brasileiro seletivo para o mundial em Las Vegas, que será em junho próximo. Mais sucesso!
FERVEÇÃO
Os amigos Paulo Roberto Moreira, o "Cowboy" e Rafael Rodrigues, curtindo a ferveção do Village
CURTIÇÃO
O descolado Leandro Naves flagrado na curtição do Country Village
SUZANO
Olha, se tem um lugar que tem feito a cabeça dos notívagos aqui de Suzano é o Hora Extra Deck. Com certeza um novo conceito em bar, com bons drinks, porções e música ao vivo. Espia só a galera descolada que circula por lá. Se joga!




