quarta-feira 30 de setembro de 2026 Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler Jornal Assine
Jornal Diário de Suzano
Envie seu vídeo (11) 4745-6900
Anderson Magalhães

Anderson Magalhães 10/03/2017

10 março 2017 - 08h00 Por Gabriely Machado
Anderson Magalhães 10/03/2017
NÃO É MENTIRA NÃO!

A diva da música italiana estará sim em Mogi das Cruzes! É isso mesmo, após uma turnê por Roma, New York e Alemanha, a famosa cantora Mafalda Minnozzi estará em Mogi das Cruzes no próximo dia 1 de abril, na Casa da Árvore! O evento que é realizado pelo Maestro Gourmet, terá jantar e bebidas incluso! Falo mais detalhes nas próximas semanas! Informações: 4738-0627

O BAR

As amigas Mitiko Sakuma e Paula Lourenc?o de Morais curtindo o Dia Internacional da Mulher em O Bar. São queridas!

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher  o Clube de Campo de Mogi das Cruzes distribuiu centenas de rosas para as associadas. Destaque para Aline Miranda (1), Giovanna Squarcine (2) e Glaucia de Melo Santos (3)

1
3
MÃE E ADVOGADA

A coluna de hoje está abarrotada de mulheres bonitas, competentes e de talento! Destaque para a mãe e advogada Mari Couto. Adoro ela!

MA?E E FILHA

Quem também ganha destaque na coluna de hoje é a querida Juseli Mendes e sua filha Jennifer Helena Mendes. Elas não se desgrudam!

2