Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 30 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 30/09/2020
ÚNICCO POÁ
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
SOUZA ARAUJO
Pmmc Sarampo

1º Teatro Em Cena - Mostra Estudantil de Teatro termina hoje em Suzano

04 OUT 2015 - 08h00

O 1º Teatro Em Cena - Mostra Estudantil de Teatro termina hoje. As apresentações estão sendo feitas no Teatro Municipal Doutor Armando de Ré, em Suzano. O último dia inicia com a apresentação da peça infantil “O Rei que Ficou Cego”, encenado pelos alunos de teatro do Casarão das Artes, às 14 hroas.

Às 16 horas, será apresentado o espetáculo “Eu Chovo, Tú Chove, Ele Chove...” pelos aprendizes do Centro Cultural Colorado Monteiro Lobato. Por fim, às 18 horas, alunos do Casarão das Artes encenam a peça “O Juiz de paz na roça”. A classificação é livre e a entrada é gratuita.

Ao todo, foram encenadas 11 peças. As escolas estaduais Roberto Bianchi, do bairro Vila Ipelândia, Sebastião Pereira Vidal, da Vila Urupês e Chojiro Segawa, do Distrito de Palmeiras também participaram da mostra.

Cada instituição de ensino, professores, estudantes e demais integrantes, receberam certificado de participação da Secretaria de Cultura, como reconhecimento pela dedicação e desempenho.

Para o secretário de Cultura, Suami Paula de Azevedo, a iniciativa pretende difundir as artes cênicas. “Vamos promover o intercâmbio e o estímulo da produção cultural no âmbito escolar, incentivar e valorizar a prática do teatro e contribuir com a formação não só do ator, mas também do indivíduo, além de conquistar o público”, declarou.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias