Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 31 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 31/10/2020
Pms Coronavírus - Fase Verde
PMMC COVID VERDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo Outubro

2º Tributo a Michael Jackson ocorre hoje no Centro Cultural em Suzano

24 JUN 2016 - 08h00

Fãs e admiradores do cantor Michael Jackson terão a oportunidade de relembrar suas composições, coreografias e passos que ficaram eternizados em todo o mundo. Ocorre, hoje, às 18h30, o 2º Tributo ao rei do pop no Anfiteatro Orlando Digenova, do Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi. A entrada é gratuita.

A iniciativa conta com o apoio da Secretaria de Cultura de Suzano. A realização é do Núcleo de Cinema e Quadrinhos de Suzano, que apresenta um musical, com Frank Pereira dos Santos - artista cover residente na cidade -, conhecido como Frank Jackson, e elenco de dançarinos. A apresentação é uma prévia do musical que terá a estreia no dia 27 de agosto, no Teatro Municipal Doutor Armando de Ré.

O 2º Tributo a Michael Jackson, além da mostra preparatória do musical, contará com a exibição de um filme de curta-metragem em homenagem ao rei do pop, uma produção do Núcleo de Cinema e Quadrinhos de Suzano, dirigido por Peter Gomes e estrelado por Ezequiel Apostólico e Frank Jackson. No curta, o personagem de Ezequiel tem aulas de dança com um holograma de Michael Jackson.

Ensaios

Quem já sabe e quer aprimorar ou tem vontade de aprender os passos das coreografias das músicas do saudoso astro pop pode participar da “Oficina Livre de Dança Michael Jackson”, ministrada por Frank Jackson. A atividade começou no dia 17 de junho e continua com aulas-ensaios todas as segundas e sextas-feiras do mês de julho, às 17h30, no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi. Aqueles que se destacarem participarão do musical previsto para estrear em agosto.

Os interessados podem fazer a inscrições pelo e-mail cinemasuzano@gmail.com, com o assunto: Oficina Michael Jackson. No e-mail deve conter o nome completo e também um número de telefone para contato. A idade mínima para participar da atividade é de 14 anos.

SERVIÇO

O Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi fica na Rua Benjamin Constant, 682, centro.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias