Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 29 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/10/2020
PMMC COVID VERDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pms Coronavírus - Fase Verde
Pmmc Sarampo Outubro
PMMC MULTI 2020

4 filmes estreiam hoje em Suzano

25 FEV 2016 - 08h00

Quatro filmes estreiam hoje no cinema de Suzano. São eles: “Deuses do Egito”, “Amor em Sampa”, “Como Ser Solteira” e “13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi”. O longa de aventura “Deuses do Egito” conta com o ator Gerard Butler de “Invasão a Casa Branca” (2013). O filme “Amor em Sampa”, comédia romântica nacional, conta com os atores Bruna Lombardi, Eduardo Moscovis e Carlos Alberto Riccelli.

Já, a comédia “Como Ser Solteira” tem no elenco as atrizes     Dakota Johnson de “Cinquenta Tons de Cinza” (2015) , Rebel Wilson de “A Escolha Perfeita 2” (2015) e Leslie Mann. de “Férias Frustradas” (2015). Já o filme de guerra “13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi” conta com     John Krasinski, James Badge Dale e Max Martini.

Deuses do Egito

Bek (Brenton Thwaites) é um mortal pacato que se considera apenas mais um soldado, e que vive em um Egito ancestral dominado por deuses e forças ocultas. Quando o impiedoso Set (Gerard Butler), deus da escuridão, toma o trono da nação e mergulha a sociedade no caos, o jovem se unirá a outros cidadãos e com o poderoso deus Horus (Nikolaj Coster-Waldau), para formar uma expressiva resistência.

Alex Proyas de “Eu, Robô”, “Presságio” dirige e co-produz, ao lado de Basil Iwanyk “Fúria de Titãs 1 e 2”. O roteiro foi escrito por Matt Sazama e Burk Sharpless, de “Drácula: A História Nunca Contada”.

Antes de assumir a direção, Alex Proyas dirigiria a adaptação do poema épico de John Milton, “Paraíso Perdido”, mas a produção foi cancelada devido ao alto custo.

O ator Nikolaj Coster-Waldau está no elenco. Ele é mais conhecido por seu personagem Jaimie Lannister na série “Game of Thrones”.

A fotografia principal do filme foi feita na Fox Studios, em Sidney, na Austrália. Muitos dos membros da equipe técnica do filme também tinha trabalhado em “Mad Max: Estrada da Fúria” (2015).

Amor em Sampa

Cinco histórias de amor entrelaçadas em uma rede amorosa na cidade de São Paulo, percorrendo pela intimidade das relações, por corações ansiosos por um novo amor e desejos conectados na busca da concretização de todos os sonhos. O filme é dirigido por Carlos Alberto Riccelli e Kim Riccelli. A comédia romântica, tem roteiro de Bruna Lombardi.

Como Ser Solteira

Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira.

Adaptação do primeiro romance de Liz Tuccillo, "How To Be Single", lançado em 2008. Liz também é autora do livro em que foi baseado”Ele Não Está Tão a Fim de Você”.

13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi

Baseado em fatos reais, o longa conta a história de um grupo de seis soldados privados que trabalham num complexo da CIA em Benghazi, na Líbia, em 2012. Em um aniversário dos atentados de 11 de setembro, eles precisaram defender um posto diplomático que recebe a visita de um embaixador americano, e que, obviamente, será um alvo de terroristas.

Baseado no livro "13 Hours: The Inside Account of What Really Happened In Benghazi", de Mitchell Zuckof.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias