Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 20 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/10/2020
PMMC MULTI 2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo Outubro
PMMC OUT ROSA
ÚNICCO POÁ

4º Casarão do Rock será realizado no sábado com encontro de bandas

17 FEV 2016 - 07h00

O rock é o ritmo em destaque na agenda cultural do próximo sábado em Suzano, quando acontece o 4º Casarão do Rock, encontro de bandas do município e grupos convidados vindos de outras localidades, especialmente da Região Metropolitana de São Paulo. A entrada é gratuita. O evento será no Centro de Formação de Arte e Cultura, antigo Casarão das Artes, que fica a Rua Vinte e Sete de Outubro, 271, Centro.

O evento conta com o apoio da da Secretaria Municipal de Cultura, que abre espaço com a intenção de apoiar esta ação que promove a interação de músicos e intérpretes e a troca de experiências como terreno fértil para novos projetos. A iniciativa visa também favorecer a divulgação do trabalho musical, em especial no seu viés autoral e dar oportunidade de ter o contato do público suzanense com o rock.

Segundo os organizadores, Tiago Alves, o Tas, e Jeferson Emídio, integrantes de bandas da cidade de Suzano, para esta edição do Casarão do Rock irão tocar três grupos, Hevogan, banda anfitriã, e os grupos convidados Noise Act e Felipe Freak e Banda, com apresentações que começam às 16 horas.

As bandas

Noise Act é formada por três amigos, Júnior, Lucas e Alex, que pretendem juntos resgatar o grunge, estilo que surgiu nos Estados Unidos nos anos 90, trazê-lo para a atualidade e relembrar aquela que foi uma das bandas mais importantes, a Nirvana, cujo álbum "Nevermind", de 1991, foi para muitos o marco inicial do estilo na história do rock.

Já a formação "power trio", com Felipe Freak no vocal e guitarra, Marcos na guitarra e Isac Alves no baixo, trabalha na composição e produção do seu novo álbum e promove o lançamento de um tributo a várias bandas que foram e são influências musicais, como Iron Maiden. Freak, líder artístico do grupo, é músico independente e autodidata que atua na área do "metalcore" e do "metal rock alternativo cristão" de Suzano.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias