Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Quinta 23 de Novembro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/11/2017
mrv

Ingressos para os shows de aniversário de Poá podem ser retirados pelo público

14 MAR 2015 - 08h00

As comemorações para o aniversário de Poá, que completa no dia 26 deste mês, 66 anos, tem início no próximo dia 21 e apresentações de artistas conhecidos no cenário musical, fazem parte da celebração. Para algumas atrações será preciso doar um quilo de alimento não perecível e esta troca poderá ser feita a partir de hoje, nos postos de retirada de ingresso: Supermercados Baratão, X, Estrela, Maktub e Nagumo, e durante a semana também no Núcleo de Atendimento a População (NAP) e Praça da Bíblia.

Os alimentos recebidos em troca dos ingressos serão enviados ao Fundo Social de Solidariedade de Poá. “É importante festejar o aniversário da cidade, principalmente, quando ao mesmo tempo, é possível ajudar”, disse o secretário de Cultura Douglas Aspasio, que frisou que dentre as doações de alimentos, exceto sal não será aceito.

Os artistas que virão a Poá para se apresentar no palco da Praça de Eventos Lucília Gomes Felippe, são: Fábio Júnior, Anitta, Ultraje a Rigor, Victor e Léo. Também está na programação a apresentação de uma banda da cidade, a Alma Truque.

O maestro João Carlos Martins também vai se apresentar no município, porém para esta apresentação, não será necessário trocar um quilo de alimento por ingresso.

A população já poderá conferir logo no primeiro dia de festividade, a partir das 22 horas, a performance do cantor romântico Fábio Júnior, com seus sucessos como “Alma Gêmea”, “Pai”, “Só você” e “Senta aqui”, entre outras. No dia 22, ao som de “Prepara – Show das Poderosas”, Anitta dará início a sua apresentação, com muito funk, também às 22 horas.

As apresentações musicais retornam no dia 27, com o maestro João Carlos Martins, às 20 horas. No dia 28, o rock entra em cena e a banda poaense Alma Truque abre a noite, às 20h30, e em seguida o Ultraje a Rigor sobe ao palco para encantar o público com músicas como “Ciúme”, “Nós vamos invadir sua praia” e “Inútil”. A dupla sertaneja Victor e Léo se apresenta no dia 29, às 22 horas, encerrando as festividades de aniversário.

Segundo a Secretaria Municipal de Cultura, estão sendo esperadas cerca de 25 mil pessoas por show.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias