Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 22 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE

Adélia descarta buscar fama e quer voltar a Suzano

10 MAR 2016 - 08h00

Após sair da casa mais vigiada do Brasil, a suzanense Adélia Soares afirmou que “não quer posar nua”, que não quer ser apresentadora ou atriz e que quer voltar logo a Suzano para voltar a advogar. A irmã da advogada, Andreia Camillo, disse que a sister volta a cidade suzanense no final de semana.

Logo quando saiu do programa, a ex-BBB brincou no bate papo quando questionado sobre pousar nua. “Só se for no Globo Rural”. Adélia ressaltou que tem pessoas queridas aqui fora. “Eu tenho vida aqui fora. Eu tenho uma profissão, minha casa, minha família”. E afirmou que está ansiosa para voltar a sua rotina. “Estou ansiosa para retomar a minha carreira de advogada, porque eu amo minha profissão. Entrei neste jogo so por causa do R$ 1,5 milhão e não consegui. Não vejo a hora de voltar a trabalha”.

Seus planos aqui fora são retornar com sua vida e estudar fora. “Eu tenho planos de estudar inglês. Primeiro eu preciso trabalhar porque fiquei este tempo sem trabalhar. Mas eu pretendo estudar fora ainda este ano”.

Polêmicas

Ontem de manhã, Adélia participou do programa “Mais Você”, da apresentadora Ana Maria Braga, a ex-sister contou sobre o momento que atravessou a porta do reality show para encontrar a família e ver o apresentador Pedro Bial, ela estava nervosa e acabou tropeçando em sua mala. Isso foi motivo de piada. “Tem coisas que são desnecessárias, eu tropecei na minha mala e cai, isso já virou motivo para ‘bem feito’”.

Também no programa, quando ela foi questionada sobre sua “adversária” Ana Paula, que saiu do reality por causa de agressão, ela relevou que a implicância era com vários da casa. “Ela comecou a implicância com a Juliana, depois com o Renan, eu ficava na minha. A Ana Paula não teve problema só comigo mas também com o Daniel, Laércio, Juliana, Renan, ela me agredia até mesmo sobria falando ‘vai limpar o chão’, ‘vai limpar o banheiro’”.

A apresentadora perguntou sobre a festa onde as duas participantes se provocavam. A advogada afirmou “ela provocava e eu simplesmente tomei atitude porque estava no limite, é complicado alguém ficar te provocando e estar trancada com esta pessoa. O sarcasmo era manhã, tarde e noite. Não tenho nada com ela, foi perseguição mesmo”.

Adélia confirmou ainda que deseja bênção na vida de Ana Paula. “Eu desejo muita luz para ela, que siga feliz, não carrego mágoas. O problema não está com as pessoas mas sim nela. Problema de caráter não é meu, que ela siga o caminho dela”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias