Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 20 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE
PMMC COVID LAR

Adriane Galisteu substituirá João Doria em programa da Band News

22 JUN 2016 - 08h00

Fazendo valer a máxima "o bom filho a casa torna", Adriane Galisteu está de volta à Band. No início desta semana, ela foi anunciada como substituta de João Doria no comando do talk show “Face a Face”, da BandNews, já que o titular iniciou sua campanha eleitoral à prefeitura de São Paulo. Esta, no entanto, não é a única novidade na vida da apresentadora.

Galisteu está prestes a assinar com a Globo. O contrato deve ser firmado nos próximos dias. Mas não será na próxima novela da Glória Perez e nem na bancada do Vídeo Show. "Será no entretenimento", disse. O destino, ela prefere anunciar assim que os documentos estiverem assinados, 'carimbados e protocolados'.

Em sua visita aos Estúdios Globo, no final de maio, Adriane teve três reuniões na emissora. Nenhuma delas com Boninho. Seu encontro com o todo-poderoso do entretenimento da emissora se deu de maneira casual. E o resultado desse 'olá' resultou em um desabafo virtual pouco elegante por parte do diretor, que disse ter sido vítima de uma ação de marketing. "Impressionante o trabalho de marketing. Fui ser gentil e receber a Galisteu a pedido dela e virou 'um convite da Globo'. Puro jogo de mídia!", escreveu o diretor, na época, pelo Twitter.

"Eu cheguei na recepção do Projac para fazer minha ficha cadastral e atrás de mim tinha o repórter de um jornal carioca. Ele me fez um monte de perguntas e brinquei que estava ali apenas passeando. Obviamente, ele não acreditou em mim. E como meu encontro com o Boninho não foi às escondidas, acabou saindo na imprensa", disse Adriane.

Enquanto mantém em mistério seu destino na Globo, ela comemora o retorno ao grupo Band. A primeira gravação do ‘Face a Face”ocorrerá nesta sexta-feira, e terá como entrevistados o apresentador João Doria e a cantora Roberta Miranda.

A primeira edição do “Face a Face” sob o comando de Adriane Galisteu vai ao ar no dia 5 de julho, às 22 horas.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias