quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Caderno D

Alunos do Centro de Dança se apresentam no Teatro Municipal de Poá

Serão três novas apresentações neste final de semana. Hoje, espetáculo será para familiares e amigos dos alunos

29 novembro 2019 - 23h38Por de Poá
O primeiro final de semana de apresentações dos integrantes do Centro Municipal de Dança, no Teatro Municipal, foi um sucesso e as expectativas é que o mesmo seja repetido hoje e amanhã, quando ocorre a demonstração dos alunos do jazz (professora Cristiane Renzi), dança de salão (professor Luís Reis) e dança do ventre e a participação do grupo de dança do Cantinho da Melhor Idade (professora Paloma Hadassash).
 
Segundo a Secretaria de Cultura, cerca de 200 pessoas participaram das apresentações que aconteceram nesta sexta-feira (29) e vão acontecer neste sábado (30), a partir das 20 horas, para os pais e familiares dos alunos do Centro Municipal de Dança e amanhã, a partir das 19 horas, para o público em geral.
 
Para o secretário de Cultura, Mário Sumirê, é muito gratificante ver os alunos se apresentarem e com um alto nível de performance. “Só temos a agradecer a todos os professores pelo trabalho desenvolvido”.
 
O destaque será a apresentação da "Salsa", com coreografia da professora Paloma Hadassash, com alunos do Cantinho da Melhor Idade. “Este evento é uma forma da gente apresentar o lindo trabalho, talento e vitalidade dos nossos idosos, que além de se divertirem, cuidam da saúde. É muito bom”, acrescentou ele.
 
Os alunos de jazz apresentarão a peça "Divertissement", coreografia dos professores Luis e Cristiane Renzi, um lindo trabalho que foi desenvolvido durante todo o ano e certamente será um espetáculo.
 
As pessoas interessadas em prestigiar a apresentação dos alunos do Centro Municipal de Dança amanhã devem retirar a entrada do Teatro Municipal, no dia do espetáculo. Importante ressaltar que os portões serão abertos uma hora antes do evento.
 
Mais informações (11) 4638-8804.

Deixe seu Comentário

Leia Também