Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 27 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/10/2020
PMMC OUT ROSA
Pmmc Sarampo Outubro
PMMC MULTI 2020
SOUZA ARAUJO
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

André Martinez lança livro histórico do Mogi Basquete

27 MAR 2016 - 08h00

O título paulista de 1996. A retomada do basquete na cidade no ano de 2011. A conquista da Super Copa Brasil de 2012. A histórica semifinal diante do Flamengo na Liga Nacional do Novo Basquete Brasil (NBB) 2013/2014. O vice na Liga Sul-Americana de 2014 e a disputa do Final Four da Liga das Américas 2016. Esses são apenas alguns dos momentos históricos do Mogi das Cruzes Basquete registrados no livro “Time de Guerreiros”, a mais nova obra do premiado escritor mogiano André Martinez. O lançamento do livro acontece no próximo dia 30 às 17 horas, no espaço de eventos do Mogi Shopping. O evento contará com as presenças dos ídolos do passado e os jogadores do presente.

O livro que retrata toda a história do basquete profissional de Mogi das Cruzes, desde a sua fundação até os dias atuais, também comemora os 10 anos de carreira do escritor mogiano. “Time de Guerreiros” é a 16ª obra de Martinez, que já escreveu sobre futebol, MMA, humor e drama. O autor que já alcançou a incrível marca de 200 mil exemplares vendidos lança pela terceira vez um livro com o seu selo editorial “André Martinez”.

O desejo de escrever sobre o basquete mogiano surgiu durante a disputa do NBB 6, quando o escritor se deparou com as arquibancadas lotadas do Ginásio Municipal Professor Hugo Ramos na surpreendente participação da equipe nos playoffs e a conquista da quarta colocação. "Quando eu vi aquelas arquibancadas lotadas, o Hugo Ramos com mais de cinco mil pessoas jogando junto com a equipe, eu não tive dúvidas que precisava registrar tudo aquilo, que aquela saga toda merecia um documento histórico", recordou.

Martinez foi além. Registrou não somente aquela épica campanha, mas também toda a história do basquete profissional na cidade. Com acabamento de luxo e formato 17 x 24 centímetros, o livro possui 304 páginas coloridas e mais de 320 fotos. A obra é um produto oficial e licenciado pelo Mogi das Cruzes/Helbor e parte da renda obtida com as vendas será destinada ao clube. O exemplar será vendido ao valor de R$ 50,00.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias