Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 27 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020
ÚNICCO POÁ
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo
PMMC COVID SAÚDE

Animação ‘O Bom Dinossauro’ estreia hoje

07 JAN 2016 - 07h00

A animação “O Bom Dinossauro” estreia hoje no cinema de Suzano. O filme é dirigido por Peter Sohn, o mesmo de “Universidade Monstros” (2013) e “Ratatouille” (2009). O longa conta com os atores Raymond Ochoa, Frances McDormand e Jeffrey Wright. O diretor afirmou que o filme é para adultos e crianças.

Os dinossauros foram extintos após a colisão de um gigantesco asteróide com o planeta Terra. E se este evento não tivesse ocorrido? O filme parte desta premissa para trazer a história de dinossauros que ainda hoje controlam o planeta. E mostra a amizade de Arlo, um dinossauro adolescente, com um jovem menino humano, Spot.

A Disney Pixar leva o público para uma aventura nada jurássica, onde a dupla de amigos improváveis, Arlo e Spot, irá vivenciar uma história de ação e humor. Dirigido por Peter Sohn, “O Bom Dinossauro” surpreenderá o público de todas as idades, com sua originalidade e inovação. O filme questiona: e se o asteroide que mudou para sempre a vida na Terra não tivesse atingido o planeta e os dinossauros nunca tivessem sido extintos, como seria a relação entre dinossauros e humanos?

O longa foi anunciado em 2009, sob o comando de Bob Peterson, codiretor de “Up – Altas Aventuras”. A trama era simples, o asteroide que dizimou os dinossauros era o alvo e passa longe da Terra. Após quatro anos trabalhando no roteiro, Peterson foi substituído por Peter Sohn.

O novo diretor admitiu que a trama original focava em uma sociedade que dava aos animais, no caso do filme um dinossauro, características humanas e não na amizade entre um filhote de Apatossauro e um menino das cavernas, como terminou indo às telas.

Além da mudança na história, pela primeira vez a famosa empresa de animação Pixar adiou a estreia de um desenho por duas vezes, a primeira previsão era novembro de 2013, enquanto a segunda era maio de 2014. Além disso, alguns atores que já tinham gravado as vozes foram deixados de lado, o braço da Pixar no Canadá foi fechado .

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias