Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 18 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE
PMMC COVID LAR

Animação Pets e longa de suspense Nerve estreiam hoje nos cinemas

25 AGO 2016 - 08h00

O filme de animação “Pets - A vida secreta dos bichos”, e o longa de suspense, “Nerve: Um jogo sem regras”, estreiam hoje, nos cinemas Centerplex de Suzano. Enquanto a primeira metragem conta a história de Max, um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan e se vê em meio a novidades com a chegada de um novo cão chamado Duke, a tímida Vee DeMarco, Emma Roberts, é uma garota comum, prestes a sair do ensino médio. Após uma discussão com a melhor amiga, ela resolve provar que tem atitude e decide se inscrever no Nerve, um jogo online onde as pessoas precisam executar tarefas ordenadas pelos próprios participantes.

INFANTIL

Na mais nova animação da Universal Pictures, produtora de Meu Malvado Favorito I e II e Minions, Max vive alegremente com a dona em Nova York, durante o dia, enquanto ela trabalha, o cão convive com amigos pets. Porém, tudo muda quando o cachorro recebe a notícia que irá dividir a casa com Duke, novo cão da família.

Em uma crise de ciúmes e briga por atenção os dois se perdem pela cidade e precisam se unir para voltar para casa. A animação conta com a participação de três roteiristas: Cinco Paul, Ken Daurio e Brian Lynch. No decorrer do filme, Duke e Max vão até o submundo onde vivem animais de estimação rebeldes, que pregam a luta contra os donos, logo os dois protagonistas também se veem perseguidos pela gangue.

Enquanto isso, velhos amigos de Max também partem em busca do amigo, e o filme mostra o dia a dia dos animais de estimação longe dos donos. As sequências são engraçadas, retratam, por exemplo, a vida de um cão que convida todos os animais da região para uma festa.

SUSPENSE

Em Nerve: Um jogo sem regras, longa baseado no livro de Jeanne Ryan, Emma Roberts faz o papel de Vee, uma jovem sem muita vida social que resolve entrar no Nerve, um jogo virtual de “Verdade ou Desafio”, acompanhado por telespectadores online. No início da trama, tudo é diversão. Vee se torna famosa pelas atitudes que toma em relação ao jogo, mas logo ela se torna vítima de um roubo de identidade, fato arquitetado pelos organizadores.

No longa, os participantes escolhem se vão ser observadores ou jogadores durante as 24 horas da disputa. Enquanto os observadores vasculham as redes sociais dos jogadores e lançam desafios com a esperança de que eles não os cumpram, do outro lado, os aventureiros se esforçam para vencer a partida, uma vez que ela vale dinheiro.

O filme foi adaptado pela roteirista Jessica Sharzer. O elenco conta também com Dave Franco e Juliette Lewis. Franco, de “Truque de mestre”, se torna par amoroso de Vee. Ele é um jogador de passado obscuro. Juntos, eles logo viram alvos dos observadores, que passam a enviar cada vez mais tarefas ao casal. Emily Meade, de “Jogo do dinheiro”, vive a personagem Sydney, a melhor amiga de Vee, e quem faz acontecer o ápice, logo no início da trama, para que a jovem tímida entre no jogo.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias