Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 27 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/09/2020
ÚNICCO POÁ
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo

Aprendizes apresentam peças de teatro e atraem mais de 200 pessoas

26 SET 2015 - 08h00

Os aprendizes das Oficinas de Formação Cultural de Teatro, mantidas da Secretaria Municipal de Cultura de Suzano, realizaram entre a última terça e quinta-feira, apresentações especiais nos Centros Culturais de Palmeiras, Boa Vista e Colorado, em comemoração ao Dia do Teatro, celebrado em 19 de setembro. As atividades atraíram mais de 200 pessoas. Foram encenadas cinco peças.

A mostra começou no Centro Cultural Palmeiras Prof. Luiz Antônio da Silva, com a encenação de três trabalhos dos alunos do instrutor Drico de Oliveira. São eles: "O Aniversário da Princesa", uma criação dos alunos; "O Último Jornal" e "Pescocim", inspirada no texto "Este ovo é meu" de Lauro Cezar Muniz. Já no Centro Cultural Boa Vista "Nelson Cruz" os aprendizes do instrutor Christian Reichert, apresentaram na última quarta-feira "Valsa Nº 6", peça de autoria de Nelson Rodrigues.

Por fim, na última quinta-feira, foi apresentado o espetáculo "Eu chovo, tu choves, ele chove", um clássico da literatura infantil de Sylvia Orthof, pelos alunos da professora Cibele de Faria, no Centro Cultural Colorado Monteiro Lobato."A satisfação era geral. Havia um clima de contentamento na platéia, principalmente dos pais, amigos e dos demais presentes.", comentou o coordenador geral e de teatro das Oficinas de Formação Cultural da Prefeitura, Vinícius Fiamini.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias