Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 27 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/09/2020
ÚNICCO POÁ
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo
PMMC COVID SAÚDE

‘Até que a Sorte nos Separe 3’ e ‘Alvin e os Esquilos’ estreiam hoje em Suzano

24 DEZ 2015 - 07h00

Estreia hoje no cinema de Suzano o terceiro longa da série “Até que a Sorte nos Separe”. O filme conta com os atores Leandro Hassum, Camila Morgado e Kiko Mascarenhas. A comédia é dirigida por Roberto Santucci de “Loucas para Casar” (2014) e “O Candidato Honesto” (2014) e Marcelo Antunez de “Qualquer Gato Vira-Lata” (2014) e “Alucinados” (2008). Já o filme infantil “Alvin e os Esquilos Na Estrada” traz no elenco os atores Jason Lee, Kimberly Williams-Paisley, Josh Green, dentre outros.

Até que Sorte nos Separe 3

Após os acontecimentos do último filme, onde perdeu a herança da família em Las Vegas, Tino procura um emprego fixo, sem sucesso. Um dia, é atropelado pelo filho do homem mais rico do país. Ao acordar depois de sete meses em coma, se surpreenderá com a notícia de que sua filha e o rapaz estão apaixonados. Convidado para administrar as finanças da empresa do pai do genro, a fim de gerar o dinheiro que usará para bancar o casamento, Tino consegue o inimaginável: falir a empresa, a maior do Brasil - o que causa um colapso na economia nacional.

Curiosidades

No elenco estão atores que já participaram de outros filmes como a atriz Camila Morgado, no papel de Jane, do ator Kiko Mascarenhas, como Amauri, de Ailton Graça, como Adelson, de Júlia Dalávia, como Teté, de Henry Fiuka, como Juninho e de Ana Julia Freitas, como Vitória, entre outros.

Fazem estreia no terceiro filme da franquia Sylvia Pfeifer, como Nora Banks, Bruno Gissoni, como Tom, Leonardo Franco, como Rique Barelli, e Emanuele Araújo, como Malu de Carmo.

Os dois filmes da franquia, “Até que a Sorte nos Separe” e “Até que a Sorte nos Separe 2” levaram aos cinemas cerca de 8 milhões de espectadores.

O filme foi livremente inspirado no best seller “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, de Gustavo Cerbasi, pelos roteiristas Paulo Cursino e Angelica Lopes.

Do mesmo diretor de “De Pernas pro Ar”.

Alvin e os Esquilos: Na Estrada

Ao retornar para casa, Dave (Jason Lee) encontra uma festa surpresa organizada por Alvin, Simon e Theodore para recepcioná-lo. É claro que o evento sai do controle, gerando inúmeras confusões. Irritado com o ocorrido, Dave avisa que viajará para Miami em breve e que deixará os jovens esquilos sob os cuidados de uma vizinha (Jennifer Coolidge). Só que, por acaso, os esquilos encontram em uma sacola um anel de noivado. Acreditando que Dave irá pedir a namorada Samantha (Kimberly Williams-Paisley) em casamento, Alvin e seus irmãos elaboram um plano para que o noivado não aconteça, já que acreditam que Dave possa abandoná-los. Quem irá ajudá-los nesta jornada é Miles (Josh Green), o filho de Samantha, que também não quer que eles se casem.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias