Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 22 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Atrações circenses ‘A Vidente’ e ‘Tiro ao Alvo’ estreiam amanhã em Suzano

04 NOV 2015 - 07h00

Suzano receberá amanhã atrações circenses "A Vidente" e o "Tiro ao Alvo", da trupe "Pílulas Cômicas", pelo Circuito Cultural Paulista. As apresentações fazem uma versão cômica e satírica do clima de mistério e suspense de números clássicos de circo. As atividades acontecerão às 15 horas, no Centro Cultural Colorado Monteiro Lobato. A entrada é gratuita.

Em "A Vidente" é apresentada a história de Madame Tárátátá, a internacional e célebre vidente russa dotada de poderes extra-sensoriais, juntamente com sua assistente Fanikita, executa diante da plateia uma série de experiências e adivinhações, além de mostrar diante de todos que dois corpos podem sim ocupar o mesmo lugar no espaço.

Além do número de adivinhações, a vidente ataca de cantora e interpreta ao vivo "Non Rien de Rien" de Edith Piaf. No final, Antônio Bello e Fanikita realizam o número "Tiro ao Alvo". O elenco é formado por Caco Mattos (Madame Tárátátá e Antônio Bello), Fani Feldman (Fanikita) e o sonoplasta Rodrigo Bella Dona (Jono).

O Centro Cultural Colorado fica na Rua Domingos Victorino, 68, Jardim Colorado.

Sobre o elenco

Caco Mattos, ator, diretor, palhaço e artista orientador, é pesquisador do universo do circo e das linguagens cômicas. Possui licenciatura em Artes Cênicas pela Faculdade Paulista de Artes e formação técnica pela Fundação das Artes de São Caetano do Sul.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias