Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 23 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/10/2020
SOUZA ARAUJO
Pmmc Sarampo Outubro
ÚNICCO POÁ
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC OUT ROSA

Audiência pública discutirá plano de cultura em Suzano

05 DEZ 2015 - 07h00

O Conselho Municipal de Cultura realizará na segunda-feira audiência pública, às 15 horas, no Anfiteatro Orlando Digenova, do Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi. A atividade vai discutir o Plano Municipal de Cultura e é aberta à comunidade em geral.

Na ocasião, será discutida a versão preliminar do Plano Municipal de Cultura formulada pela Secretaria de Cultura, por meio de estudos técnicos, da orientação do Ministério da Cultura (Minc) e também tendo como base as decisões da Conferência Livre de Cultura e da Conferência Intermunicipal de Cultura, realizadas respectivamente nas cidades de Suzano e Mogi das Cruzes no ano de 2013.

O Plano Municipal de Cultura vai nortear as ações nos próximos 10 anos, e é parte importante na implantação do Sistema Municipal de Cultura.

A Secretaria Municipal de Cultura e o Conselho Municipal de Cultura vêm se empenhando pela implantação do Sistema Municipal de Cultura de forma democrática, com o propósito de ampliar a participação dos artistas para promover o desenvolvimento permanente das ações.

Com a implantação do Sistema Municipal de Cultura, Suzano vai obter mais recursos do governo federal à área da Cultura beneficiando toda a cidade.

O Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi fica localizado na Rua Benjamin Constant, 682, Centro.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias