Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 18 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/09/2020
PMMC COVID LAR
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Banda Limados concorre à abertura do João Rock 2016

15 MAI 2016 - 08h00

A banda independente Limados, de Suzano, está concorrendo, junto a bandas de todo o País, a uma oportunidade para fazer a abertura do festival João Rock deste ano, que acontece no próximo dia 18 de junho, em Ribeirão Preto. Neste evento, tocam artistas diversos, como Titãs, Paralamas do Sucesso, Nando Reis, Legião Urbana, Criolo, Planet Hemp, CPM 22, entre outros.

"Precisamos estar entre as bandas mais votadas para irmos para segunda fase da seleção, que será uma audição pela comissão do festival. Para isso acontecer, estamos contando com todos que acompanham nosso trabalho. Estamos indo bem, mas precisamos continuar com os votos para segurar essa ótima oportunidade", diz o vocalista e guitarrista da banda, Karim Salman.

Para votar na Limados, é necessário entrar no link www.joaorock.com.br/bandas/2016-limados. No site, é preciso fazer um cadastro e ter conta no Facebook. O prazo de votação é até dia 1º de junho e o resultado será publicado no dia 5, do mesmo mês, no site do evento.

Salman ressaltou o sentimento de levar o nome da cidade na biografia da banda. "Representar nossa cidade é uma grande honra, além disso, será um grande passo e resultado de muito esforço e dedicação (se conseguirem vencer o concurso)", afirma.

Limados

Formada em janeiro de 2015, mas com integrantes que já têm 15 anos de estrada, a banda Limados tem como integrantes Karim Salman (voz e guitarra), Paulo Marques (guitarra), Thiago Kazuo (baixo) e William Hub (bateria).

Quanto ao estilo musical, Salman diz que pode-se considerar "uma mistura de estilos com influências do rock, pop, reggae, ska e uma pegada única da banda", define o vocalista.

Em setembro do ano passado, lançaram o CD "Sonho de Criança" com produção de Tiago Hospede (Worst), o qual conta com oito faixas e a participação especial do vocalista da banda CPM 22, Fernando Badaui.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias