Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 18 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE
PMMC COVID LAR

Bunkyo fará lançamento da 31ª Festa do Akimatsuri em Mogi

18 OUT 2015 - 07h00

A Associação Cultural de Mogi das Cruzes (Bunkyo) já iniciou os preparativos para o 31º Akimatsuri. O lançamento da edição de 2016 acontece amanhã, às 20 horas, na sede social do Bunkyo, na Rua Presidente Campos Salles, 230, Vila Industrial.

O espaço é voltado para empresas que querem ter a oportunidade de divulgar sua marca junto aos consumidores. O Akimatsuri possui mais de 100 expositores e é uma estratégia diferenciada de marketing. Enquanto passeiam e se divertem, os visitantes têm a oportunidade de conhecer os produtos e ter mais contato com a marca.

Em dois finais de semana e quatro dias de evento, a festa reúne dezenas de milhares de pessoas de vários estados do Brasil. O objetivo é resgatar a cultura oriental, mostrando suas tradições na realização da Cerimônia do Chá, apresentações de dança, shows, cursos, exposições de flores e hortifrutigranjeiros.

O Centro de Negócios do evento já se tornou um efetivo polo de divulgação e exposição de várias marcas. O Akimatsuri recebe caravanas do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná, além de diversas cidades do interior de São Paulo, que entram em contato com os produtos e serviços oferecidos pelos patrocinadores e expositores.

A festa, realizada sempre em abril, faz parte do calendário turístico oficial de Mogi das Cruzes. O Festival de Outono Akimatsuri é realizado há mais de vinte anos e conta com shows de música típica, apresentações de taikô, artes marciais, peças teatrais, danças, músicas típicas japonesas, práticas esportivas, além de concurso de beleza.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias