Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 29 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020
ÚNICCO POÁ
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE
SOUZA ARAUJO
Pmmc Sarampo

Cantata de Natal será apresentada hoje em Suzano

09 DEZ 2015 - 07h00

O Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe) realizará hoje a Cantata de Natal "O Amor Nasceu". Esta será a terceira edição do espetáculo que acontecerá às 19h30, no Teatro Municipal Dr. Armando de Ré (Rua General Francisco Glicério, 1.354). A entrada é gratuita.

Mais de 50 coristas participarão do evento que será conduzido pelo Coral da Melhoridade do Saspe e contará com a participação especial do músico Chiquinho, da dupla suzanense, Chiquinho e Teresa e demais artistas da região. A novidade será o "presépio vivo" instalado no hall de entrada do teatro.

Segundo a maestrina Lucimar de Souza Barbosa, para este ano, o Coral da Melhoridade do Saspe apresentará 12 canções do repertório criado e arranjado pelo musicista Gary Rhodes: "O Amor Nasceu", "Vem Celebrar", "O Filho de Deus", "Digno é o Senhor", "Cremos, Sim", "Oh, Happy Day", entre outras. "Além das atrações musicais, teremos a representação do nascimento do menino Jesus, que será protagonizado por amigos convidados e voluntários do Saspe", contou Lucimar.

A vice-prefeita e dirigente do Saspe, Viviane Galvão, disse que o público ficará emocionado e encantado com o espetáculo deste ano. "Vamos vivenciar o nascimento de Jesus através da música que é uma das formas mais sinceras de adoração", comentou. "Todo ano, de maneira especial, o Saspe tem o compromisso de levar para a população a mensagem de fé, amor, paz e esperança deixada e ensinada por um menino, que se tornou homem, andou sobre a terra, viveu, morreu e ressuscitou por todos nós".

Coral

O Coral da Melhoridade do Saspe foi idealizado pela vice-prefeita em 2013. São mais de 40 coristas representantes de entidades do município: Florescer de Suzano, Recanto Feliz, Master Global de Informática, União dos Aposentados e Pensionistas de Suzano e Comunidade Kolping, do Jardim São José. O Coral faz apresentações em diversos eventos da região e conta com um grupo de base, chamado "Nossa Voz", que dispõe de um número menor de participantes para participação em eventos menores. Os ensaios são realizados duas vezes por semana, na sede do Saspe.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias