Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 27 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/10/2020
PMMC MULTI 2020
PMMC COVID VERDE
Pmmc Sarampo Outubro
SOUZA ARAUJO
PMMC OUT ROSA

Cantor Jair Oliveira encerra Festival de Inverno de Mogi das Cruzes amanhã

30 JUL 2016 - 08h00

A 8ª edição do Festival de Inverno Serra do Itapety em Mogi das Cruzes está chegando ao fim, porém o público tem mais esse fim de semana para conferir mais seis atrações culturais. Sendo, hoje, um total de quatro atrações e duas que ocorrerão amanhã. O destaque é o encerramento do Festival que ocorrerá com um show do compositor, arranjador e cantor Jair Oliveira, também conhecido como Jairzinho. A apresentação será no Theatro Vasques, às 20 horas, amanhã. Os ingressos devem ser trocados mediante a doação de brinquedos no Centro Cultural. O show celebrará os 30 anos da carreira do artista.

A apresentação gratuita será dividida em cinco fases, mostrando as diferentes etapas da carreira de Jair Oliveira, que teve início na década de 80 quando integrou o grupo Balão Mágico. Ele é filho do também cantor Jair Rodrigues, morto em 2014, e irmão da cantora Luciana Mello.

No show, que será apresentado em Mogi das Cruzes, Jair Oliveira, abre a apresentação com uma homenagem afetiva e musical de "Disparada", canção defendida por seu pai, no Festival de Música Brasileira, em 1966. Além dessa, hits da época do Balão Mágico como "Coração de papelão" e "Superfantástico" também devem emocionar o público.

PROGRAMAÇÃO

Hoje, as atrações do festival são: Danças urbanas com o evento JAM Anos 80, às 12 horas; Música de Câmera da Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes, às 16 horas; lançamento do CD "Contra o Extermínio" de Marcos Favela, 20 horas; e lançamento do CD "Estreitos Nós" de Aline Chiaradia, às 20h30. As atrações ocorrerão, respectivamente, na Casa do Hip Hop, na Associação Madre Esperança no Jardim Piatã II, no Centro Cultural e no Theatro Vasques.

Já amanhã, além do show de Jair Rodrigues, a cidade receberá também o espetáculo infantil "As Cocadas de Cora" da Cia. Clara Rosa no Centro Cultural.

Festival

Ao todo, o festival - que ocorreu durante todo o mês de julho - apresentou 85 atrações, que envolveram diferentes seguimentos culturais como música, teatro, cinema, circo, mostras e oficinas e serão distribuídas em 20 palcos espalhados pela cidade.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias