Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 26 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
ÚNICCO POÁ
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo

Cantor mogiano lança primeiro CD autoral amanhã no Teatro Vasques

17 SET 2016 - 08h00

O cantor mogiano Brenô lançará, amanhã, o CD Alvorada. O disco é o primeiro da carreira do músico, que faz shows nas cidades do Alto Tietê e desenvolve projetos musicais na região. As expectativas para a estreia são as melhores, e espera lotação máxima do Teatro Vasques, que conta com capacidade para 330 pessoas. O show começará às 20 horas, é aberto ao público. A entrada é gratuito.

A ideia do CD surgiu pela necessidade de ter um trabalho autoral. Brenô sempre foi bem conhecido por cantar músicas de uma das maiores artistas do cenário musical brasileiro, Cássia Eller. Por conta das grandes atuações, o cantor diversas vezes era cobrado pelos fãs, que pediam projeto próprio do artista.

Segundo Brenô, o disco é uma cara nova para o MPB. "É uma renovação do estilo, mais contemporânea e tem mistura de vários ritmos. Entre eles estão o jazz, própria MPB e o pop. As músicas são de qualidade e espero que as pessoas gostem, pois muitas estão carentes desse gênero".

Ele ainda ressaltou que o CD é o primeiro passo da carreira profissional. "É um dos objetivos que tinha em mente para mim. Realização de um sonho, ter um trabalho profissional dentro da musica e começar aqui em Mogi onde nasci e vivo até hoje", enfatizou.

As cinco músicas que compõe a produção são: “Alvorada”, “Pindorana”, que ganhou prêmio de prata da casa no 3º festival da canção em Mogi das Cruzes, “Recompensa”, “Crime Perfeito” e “Conselho Absurdo”. Além disso, haverá uma faixa bônus, intitulada “Quase Tudo Bem”, dedica ao livro de mesmo nome da autora Adriana Rocha.

Gravações

As gravações começaram em julho e até o início desde mês já estava pronto. O amigo de cantor, Rodrigo Marques também ajudou na composição das músicas. Os arranjos e a produção musical foram feitos por Quinho Trindade e Lucas Bravo.

O clipe da canção “Alvorada” deve ser lançado em breve no Youtube.

o artista

Breno Pereira (Brenô) é músico, cantor e compositor. Subiu aos palcos pela primeira vez aos 14 anos. Após concluir a faculdade em Administração com 25 anos de idade, não resistiu a sua paixão pela música e decidiu viver somente dela. Tem no currículo a abertura do show do músico Nando Reis com público de mais de 30 mil pessoas na Expo Mogi 2015, além da Virada Cultural do Estado de São Paulo desse ano em Mogi das Cruzes.

Seu trabalho autoral já foi premiado como Prata da Casa no 3º Festival da Canção de Mogi das Cruzes realizado em março de 2016.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias