Envie seu vídeo(11) 4745-6900
quinta 22 de abril de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/04/2021
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
CHECK UP - PÓS COVID

Cantor Roberto Carlos faz pré-estreia de seu novo álbum

29 OUT 2015 - 07h00

Roberto Carlos divulga amanhã, seu novo álbum, “Primeira Fila”. O nome em espanhol é justificado pela forte presença do idioma no projeto. Não haverá nada de material inédito, mas uma mistura de canções já conhecidas cantadas em português e espanhol e uma em inglês. O disco foi gravado no Abbey Road Studios, o que inspirou o cantor na interpretação em inglês de “And I Love Her”, em sua primeira abordagem desta canção na língua de origem. O conteúdo será lançado em CD, DVD, kit com os dois produtos e, na loja digital iTunes, será disponibilizado para venda digital.

O Abbey Road, de Londres, é um espaço imortalizado pelas históricas gravações de álbuns dos Beatles nos anos 60. A direção musical ficou com Tim Mitchell (que já trabalhou com Shakira e Ricky Martin) e músicos como o tecladista e pianista Albert Menendez, os guitarristas Grecco Buratto e Olgui Chirino, o baixista Eric Kertes e o baterista Brendan Buckley. Há também a participação da London Studio Orchestra.

A canção “Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo” já foi divulgada na web. A promessa é que, nesta terça, seja conhecida a nova versão de Detalhes pelo twitter RC (@robertocarlos). Roberto fez também para convidados e jornalistas credenciados de oito países, um pocket show no Salão Azul do Copacabana Palace, a primeira apresentação do repertório que os fãs poderão acompanhar o evento de lançamento do projeto por meio do Periscope@sonymusic. Há uma expectativa de que ele toque piano em alguma das canções.

Roberto oxigenou o repertório com grupo e abordagem novos. Seu álbum começa com “Emoções e A Volta”, segue com “O Portão, Cama e Mesa”, “A Distância”, “Detalhes”, “As Curvas da Estrada de Santos”, “Ilegal”, “Imoral” ou “Engorda” e “Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo”, além de “And I Love Her”. E parte então para as versões em espanhol com “Arrastra Una Silla” (com Marco Antonio Solís), “Propuesta”, “Amigo”, “Amada Amante”, “Mujer Pequeña”, “Lady Laura” e “Jesús Cristo”. A pegada em espanhol é para comemorar os 50 anos do cantor no mercado latino-americano.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias