Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 21 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/10/2020
ÚNICCO POÁ
SOUZA ARAUJO
PMMC OUT ROSA
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC MULTI 2020

Carnaval do Fundo Social deve reunir 500 pessoas no Restaurante Popular

13 FEV 2016 - 07h00

O Fundo Social de Solidariedade de Suzano promove hoje o seu tradicional baile de Carnaval. O evento é gratuito e tem como tema "Confete e serpentina na Melhor Idade". O objetivo é avorecer a socialização e melhorar a qualidade de vida dos idosos da cidade. A atividade acontecerá das 18 às 23 horas, no Restaurante Popular. A expectativa é atrair mais de 500 pessoas.

"Os bailes do Fundo Social sempre são prestigiados por um grande público, principalmente da Melhor Idade que vem de todos os bairros de Suzano. Os bailes tornaram-se tradição na cidade e são sempre muito esperados. Planejamos e trabalhamos com muito carinho para que esta atividade neste sábado (hoje) aconteça da melhor forma possível", declarou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Nilce Ramos Tokuzumi.

O evento é uma oportunidade de descontração e também um espaço em que os idosos podem fazer novas amizades. "Esse envolvimento com outras pessoas faz com que eles resgatem a autoestima e isso é muito positivo", explicou a primeira-dama.

Durante o Carnaval do Fundo Social serão oferecidas guloseimas como salgadinhos, entre outros quitutes feitos pela Padaria Artesanal, do programa "Gerando Renda", um projeto de capacitação profissional realizado no município em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp).

A atividade conta com o apoio das secretarias de Agricultura Familiar e Segurança Alimentar e Comunicação Institucional. O Restaurante Popular fica na Rua Felício de Camargo, 622, no Centro.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias