Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 28 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo
ÚNICCO POÁ
SOUZA ARAUJO
PMMC COVID SAÚDE

‘Casamento Grego 2’ estreia hoje no cinema

31 MAR 2016 - 08h00

A sequência da comédia romântica “Casamento Grego 2” estreia no cinema de Suzano. O longa-metragem reúne quase todo o elenco do filme original e é lançada quase 13 anos após o lançamento do primeiro filme. Os atores Nia Vardalos, John Corbett e Lainie Kazan são alguns que estão na nova trama, dirigida por Kirk Jones.

Toula (Nia Vardalos) e Ian (John Corbett) estão casados, e passam bastante tempo tentando compreender a problemática filha adolescente.

Mas quando o casal descobre que um casamento de sua família nunca foi oficializado pela religião, todos os Portokalos se reúnem para mais um grande casamento grego.

SUCESSO

O filme teve o maior sucesso de bilheteria da história dos Estados Unidos com o gênero de comédia romântica. A sequência ao contrário do anterior, rotulado como uma “comédia romântica” fica completamente ofuscado pela comédia.

O humor é leve e aposta em piadas inofensivas sobre famílias excessivamente próximas. Tias muito abertas sobre suas vidas sexuais, vizinhas enxeridas e outros casos cotidianos com os quais qualquer um pode se identificar.

Se há uma fraqueza em “Casamento Grego 2”, é justamente a vontade de agradar a todos. O filme garante boas risadas, mas parece faltar um conflito central para, realmente, prender a atenção: por mais que o público saiba que tudo vai dar certo no final, o caminho até lá é fácil demais.

O elenco veterano consegue chamar atenção do público. O ator Michael Constantine parece se divertir no papel do idoso reclamão e obcecado por Alexandre, O Grande; enquanto Lainie Kazan vai à loucura como a vovó espalhafatosa e romântica. Andrea Martin, que interpreta a tia Voula, também assume a dianteira em muitos momentos, levantando o astral do filme.

O longa conta com os atores Nia Vardalos de “Jane The Virgin” (2014), com o ator John Corbett  de “O Garoto da Casa ao Lado” (2015) e “Sex and the City 2” (2010). Também com a atriz Lainie Kaza de “Pixels” (2015) e “Modern Family” (2012).

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias