Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 26 de novembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/11/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC NOVEMBRO AZUL
PMMC MULTI 2020 NOV

Centro Cultural Francisco Moriconi recebe exposição ‘Art Fusion Crew’

11 MAI 2016 - 08h00

O hall de entrada do Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi (Rua Benjamin Constant, 682, Centro) abriga a Exposição Coletiva "Art Fusion Crew", uma mostra de desenhos dos artistas do traço Leandro Santana Moreira, Carini A. Oya, Helder Alexandre, o Dher, e Jhenyfer Akemi Michelette.

A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Suzano. O conjunto com 21 obras fica em cartaz até o próximo dia 31 e reúne trabalhos a lápis de cor e grafite sobre papel e pintura acrílica com acabamento em nanquim sobre madeira, entre outras técnicas. Com estilos pessoais e inconfundíveis o quarteto de artistas deixa o observador identificar alguns aspectos, como o realismo fantástico.

Helder Alexander, de 34 anos, conhecido como Dher, é grafiteiro desde 1998. Nascido em Mogi das Cruzes, atualmente, ele reside em Ferraz de Vasconcelos. É um artista eclético, trabalha em qualquer superfície, como telas, shapes, vasos, vidros, madeira, entre outros suportes. Customiza peças, e dá vida a objetos que já perderam a utilidade. Também se dedica a fazer letras e arte abstrata em muros e adapta a arte da rua para objetos.

Já Leandro Santana, de 40 anos, artista autodidata de Suzano, exibe seis trabalhos, com os títulos: "Catrina"; "A BellaDona"; "Palhaço", "Nebulosa" elaborados com a técnica a lápis grafite; "Morte Branca", em lápis com nanquim; e "Cassius Clay", a lápis de cor. A Exposição "Art Fusion Crew" pode ser visitada gratuitamente, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias