Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 27 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/10/2020
PMMC OUT ROSA
SOUZA ARAUJO
PMMC MULTI 2020
Pmmc Sarampo Outubro
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Centro de Arte de Ferraz promove espetáculo hoje

29 NOV 2015 - 07h00

O Centro de Arte e Cultura de Ferraz de Vasconcelos vai realizar hoje o Espetáculo de Dança, sob o tema Rádio Ferraz. A iniciativa do órgão vinculado à Secretaria de Cultura e Turismo contará com apresentações de seis oficinas. O espetáculo vai acontecer, às 19 horas, no Ginásio Municipal Marcílio Guerra, localizado no número 77 da Rua Jácomo Zancheta, no Sítio Paredão. O evento é aberto ao público, com entrada franca.

O Espetáculo de Dança será apresentado por dois alunos da oficina de Teatro, como se fossem os locutores de rádio apresentando as atrações, ou seja, as coreografias. Durante os dois dias de evento, as turmas de Dança de Salão, Jazz, Balé Clássico, Street Dance, Ritmos Populares e Zumba, vão realizar espetáculos de dança para os visitantes. Segundo a idealizadora do evento e coordenadora do Centro de Arte e Cultura, Alessandra Dunia Modenese, a ação vai contar com a participação de mais de mil alunos do local.

Os estudantes estão sendo orientados por oito professores: Evandro Hengel que leciona Street Dance; Enézio Martins que ministra aula de Balé Clássico, Jazz e Dança de Salão; Aldecir Fernandes e Marcos Senna são responsáveis pela oficina de Teatro; Ariane Mascarenhas e Irís Vídero são professoras de Balé Clássico e Jazz; Hemilson Dias que ministra aula de Zumba; e a professora Fernanda Farias é responsável pela oficia de Ritmos Populares.

O prefeito de Ferraz de Vasconcelos, Acir Filló (PSDB), parabeniza a todos pela iniciativa e por todo trabalho realizado durante o ano. "Cultura é uma das principais portas para o conhecimento e acredito que, quando realizamos eventos como este, muita sabedoria é passada, seja pelas danças apresentadas, pela encenação realizada ou, até mesmo, pelo contato interpessoal entre os alunos e os munícipes que vão nos prestigiar. Quero agradecer a todos que contribuem com o projeto e parabenizar a dedicação dos profissionais do Centro e também dos alunos".

O Centro de Arte e Cultura de Ferraz de Vasconcelos vai abrir vagas para todas as oficinas disponibilizadas pelo equipamento, em janeiro de 2016. Os interessados na rematrícula devem comparecer entre os dias 11 e 15 de janeiro, na sede do órgão (Avenida Brasil, 966 – Centro), das 8 às 17 horas. Já os que desejarem realizar a matrícula, devem comparecer no mesmo local e horário, porém do dia 18 a 22 de janeiro. Na ocasião, o interessado deve levar duas fotos 3×4, comprovante de residência e cópia do RG do titular ou do responsável, caso for menor de idade.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias