Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 30 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 30/09/2020
Pmmc Sarampo
ÚNICCO POÁ
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
SOUZA ARAUJO

Centros Culturais de Suzano recebem quatro exposições de artes plásticas

05 OUT 2015 - 22h54

Suzano terá nesta semana a abertura de quatro exposições de artes plásticas em diferentes pontos da cidade, que ficam em cartaz até o dia 30. São elas: "Pluralidade", "O Mundo Mágico de Mago", "Jovens Talentos" e "Explosão de Cores".

O Centro Cultural Palmeiras Prof. Luiz Antonio da Silva recebeu hoje a mostra coletiva "Pluralidade" que traz o olhar do artista plástico sobre a rica diversidade étnica e cultural do Brasil. Em setembro, a exposição foi exibida no Centro Cultural Colorado, e fez parte da 9ª Primavera de Museus, evento do Instituto Brasileiro de Museus (Ibram).

Hoje será inaugurada a exposição individual "O Mundo Mágico de Mago" do desenhista de humor ferrazense, Marcio Donizete Pires, o Mago, no Centro Cultural Colorado "Monteiro Lobato". O artista, como caricaturista do dia a dia conta sobre sua carreira profissional.

A exposição "Jovens Talentos" que dará a oportunidade aos jovens até 16 anos mostrarem seu valor, poderá ser vista a partir de amanhã no Centro Cultural Boa Vista "Nelson da Cruz". Participam aprendizes das Oficinas de Artes Plásticas da Secretaria de Cultura de Suzano e como convidados especiais Pedro Rachid e Yukie Nose.

Na sexta-feira, a artista plástica pernambucana Lindaura Maria Fuga, conhecida como Linda Fuga, apresentará a mostra "Explosão de Cores". Os trabalhos revelam a pintora de vários estilos, como acadêmico, abstrato, impressionismo e clássico. Sua exposição poderá ser vista no Espaço Cultural do Colégio Suzano (Eccos).

As mostras podem ser visitadas gratuitamente, nos Centros Culturais das 8 às 17 horas, de segunda a sexta feira, e no Eccos de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 20 horas, e aos sábados, das 9 às 12 horas. As quatro exposições contam com a curadoria de Pedro Neves e Policarpo José Ribeiro, o Poli.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias